Autor |
Mensagem |
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
OI .Gravei essa música semana passada mas na mixagem colocaram eco demais e a potencia perdeu um pouco.mas é muito importante que vcs ouçam e opinem pra mim.Bjos pra todos
ai esta o link:
http://s12.yousendit.com/d.aspx? id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD
esse é o link certo.......................................ahahahahahahahah
|
Aline Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
Que voz lindaaaa!!!! Amei tua voz guria! Se vc trabalhá-la mais ficará melhor ainda. Que agudo lindo que vc tem, fora a sustentação da nota por alguns segundos. Você está de parabéns!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
Linda voz!!! Parabéns!!! \o/
Lembra mto a Sarah, vc deve ser fã dela, nao? ehehehe
Abraços!
|
joceanestar Veterano |
# mai/05
· votar
Puxa!!! Tô boba... Que voz!!! Arrasou...Abalou...Parace um anjo cantando. Ai ai que invejinha rs...Ficou demais.
A colocação da sua voz na música está correta e você não semitonou nenhuma vez. Não está forçando a voz e nem tentando imitar a voz do cantor original da música hehehe (da Sarah ou do Andrea Boccelli). Legal!Tem sua personalidade própria.
Beijinhos,
Jô (-.-)s.
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
OI pessoal...........Valeu.........Sou fa sim de Sarah Brightman........Toca a té cnica de cabnto que tenho foi vendo os grandes cantando pra que eu um dia seja um deles...................Bjos pra todos...........
|
Alexandre Rodrigues do Nascimento Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel Souza
Meus parabéns! Se seu começo está assim, creio que esteja surgindo uma nova artista no cenário musical!
Beijos e vá em frente!
Alexandre
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel Souza
Ola, ja havia opinado no outro topico...
Tudo perfeito, conforme eu disse,, voz, tessitura, afinacao, timbre e colocacao.Muito bom e bonito tb.
Excelentes agudo e interpretacao firme!
A unica observacao critica e quanto ao instrumental, vc precisa cantar com um instrumental a altura da sua grande voz!
Parabens!
|
Kesia Veterano |
# mai/05
· votar
Oá Rachel, gostaria de parabenizá-la, sua voz é linda!!!!!Você faz aulas de canto em algum lugar, onde????Ou a sua voz é um dom mesmo????
Bjs
Késia
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
OI Kesia.Obrigada primeiro.Comecei a cantar em novembro do ano passado e nunca tive aulas de canto,porque canto lirico é muito caro............Vou ver se consigo patrocinio...........vc tb canta e qual sua idade???AH,TENHO 17 ANOS.BJOS
|
Rômulo César Veterano |
# mai/05
· votar
Fikou um som muito bonito. Seu timbre de voz eh excelente. Muito boa a sua voz. Meus parabéns. Pessoas com seu dom devem sempre estar investindo em seu potencial.
A unica crítica que eu tenho eh que a sua vóz fikou meio baixa na gravação (questão de volume mesmo), sua vóz deveria aparecer mais.
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
OI Romulo............O volume ficou baixo foi por causa do eco excessivo que foi posto na música durante a mixagem.eu ja levei na gravadora e vão arrumar pra mim................eu tb achei isso....bjos
|
Rômulo César Veterano |
# mai/05
· votar
Interessante. Quando vc arrumar a música, poste aki denovo, ok. Quero ouvir sua voz mais limpa. Eh uma das melhores vozes que eu jah ouvi, por isso se puder poste aki de novo quando tirar o excesso de eco. Flw
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Ola Rachel ficou muito legal, mas ta meio baixo o audio ne? Mas ta mnuito legal....E aí você seria o que minha ara na classificaçao das vozes?
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
E aí você seria o que minha ara na classificaçao das vozes?
Não entendi Lucas.......................ahahaha
|
rodrigogarcia Veterano |
# mai/05
· votar
Outra sugetao (nao é critica) é cuidar na pronuncia em italiano. O idioma soa parecido com o nosso mas é bem complicado.
Quanto a sua voz eu poderia ficar ouvindo o dia inteiro (esqueci de acrescentar esta parte no comentario do email que te mandei)........
Imagina como voce vai estar catando quando chegar nos 30 anos, se com os 17 já tem este timbre maravilhoso!!!!
|
PVitor Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel Souza
eu tb quero ouvir!!
vc posta de novo? pq o link expirou..
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD
Este e o link.... Bjos
|
Matheus Dufrayer Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel,
Como já foi dito acima esse link q vc colocou já acabou. Vc poderia colocá-lo de novo no site pra gente poder ouvir?
Obrigado!
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Ai esta o link certo..................................
http://s13.yousendit.com/d.aspx?id=018AYBOAQZSWT1OVEE7QK6L1T9
Bjos
|
PVitor Veterano |
# mai/05
· votar
oi rachel
escutei!!
sua voz eh realmente linda
concordo com as observacoes acima sobre o instrumental e sobre a claridade da gravacao
estude q vc vai loooonge
lindo o agudo do final =))
ah.. achei o tom um pouquinho baixo
no mais, PARABENS!!
bjos
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Valeu...falem para os amigos de vcs pra eles ouvirem que vcs estao me ajudanmdo muito....................bjos
|
rodrigogarcia Veterano |
# mai/05
· votar
vc usou o mesm tom da cantora né? ou nao?
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel Souza
Nussa....q vozeirão.....Parabéns....
Tem partes q a voz tah meio baixa, mas mesmo assim tah lindo....
Vc tem futuro!
Bjos..
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Obrigad......................Eu não me lembro que tom é...mas tenho quase certeza que é o originallllllllllllllllllllllllllllBjos
|
João Ferr Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel Souza
Perfeita.
Linda voz mesmo!
Parabéns!
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Obrigada....
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
pessoal n parem de opinar .Bjos pra todos.....
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Rachel
Minha pergunta seria qual seria a sua classificação, já que pelo que eu li voce deve tá começando a cantar a pouco tempo né isso? E aí eu não sei distinguir muito bem o canto lirico as classicações, entendeu agora gatinha?
|
Rachel Souza Veterano |
# mai/05
· votar
a sim............Sou soprano coloratura........pego do dó 3 ao dó 5..Era isso?????Bjos
|