Blues em G - Opinem ae sobre a gravação

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Adrianodevil


    Ae galera!!

    Bom, não sou eu tocando no áudio, é o guitarrista solo da banda que eu toco, só q tipo nóis tamu aprontando uns bagulho de gravação pro ensaio de hj e eu queria q vcs opinassem se a qualidade ficou boa nessa gravação...

    Link: http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=0HT980N990X0A2VQVRUQ3KUF1F

    Opinem sobre a música tbm, levem em conta tbm que:
    1. Meu colega ouviu a base uma vez só ehheh, 100% improvisado
    2. QUando ele gravou a base ficou mto baixa e ele não tava ouvindo-a direito, ae numas horas fica meio fora mas nem dá nada =)

    Ele usou pra gravar
    Guitar Golden Gh588
    Amp Warm Music 208GT
    * A distorção usada foi duma zoom 505II,

    Por favor galera quem puder ajudar em relação a melhorar a qualidade da gravação fala ae blz! Vlws! =P

    Edit: Nesse áudio foi usado o Audacity, se alguém souber "manhas" pra esse programa ou de outros programas fáceis e bons digam ae...

    Marisco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Adrianodevil
    E aí tche, tudo tranquilo?
    Po, achei que era uma gravação tua :/
    Seguinte, até ficou boazinha a qualidade da gravação. Mas vcs gravaram microfonado ou em linha?
    Ahh, e dá pra melhorar um pouco esse timbre ae. Pq ele não usou a dist do ampli?

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marisco

    Po, achei que era uma gravação tua :/

    hehehe, é q meu colega não é cadastrado e ae eu postei pra ele... Mas tipo, se der certo a parada de gravar no ensaio daqui a pouco ae vai ter som meu sim =]

    Seguinte, até ficou boazinha a qualidade da gravação. Mas vcs gravaram microfonado ou em linha?

    =/ totalmente microfonado... É foda agente ainda é iniciante nessas parada de mecher com gravação e talz...

    Ahh, e dá pra melhorar um pouco esse timbre ae. Pq ele não usou a dist do ampli

    É que ele ganhou amp esses dias, ae tipo ele ainda não acho uma regulagem boa e talz, ae ele usou a zoom mesmo, foi só pra testar intaum foi com ela msmo...

    Mas vlws ae Sir. Marisco, se puder me indicar programas pra gravar e talz e umas dicas pra gravar em linha estamos ae =]

    Prof Ivan Meyer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Amigos ,preparei um acompanhamento de um blues em C (PIANO )com batera,baixo,orgão harmond e guitarra para vocês poderem treinar seus improvisos e até para compor um blues ok

    Para o sax alto a escala de blues é :

    la(do,do#)re,e#,mi,sol,la

    Para o sax tenor é :

    RE,(FA,FA#)SOL,SOL#,la,do,re

    Somente com esta escala você pode se devender legal em um blues ok

    Para pegar gratuitamente o acompanhamento basta acessar este link abaixo:
    http://www.explicasax.com.br/forum/viewtopic.php?t=2003&highlight=



    Bom, espero que possa ser útil em seus estudos e crescimento com o sax

    Abaixo está a harmonia do piano ou seja da banda (é preciso transpor para o seu tom ok )

    Blues da carrocinha (ivan meyer )

    C7 / C7 / C7 / C7 /
    F7 /F#dim7/ C7 / C7 /
    G7 /F7 /C7 /G7 //


    Basta usar a escala acima (usar as notas de acordo com o tom do seu sax e criar ,inventar,embaralhar,fazer melodias etc..e logo estará improvisando legal ok

    Querendo então basta pegar gratuitamente o acompanhamento lá na sala de mp3
    http://www.explicasax.com.br/forum/viewtopic.php?t=2003&highlight=
    Abração e bons improvisos
    Prof.Ivan Meyer

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O_o'

    up...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues em G - Opinem ae sobre a gravação