Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# mai/05 · Editado por: Adrianodevil
Ae galera!!
Bom, não sou eu tocando no áudio, é o guitarrista solo da banda que eu toco, só q tipo nóis tamu aprontando uns bagulho de gravação pro ensaio de hj e eu queria q vcs opinassem se a qualidade ficou boa nessa gravação...
Link: http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=0HT980N990X0A2VQVRUQ3KUF1F
Opinem sobre a música tbm, levem em conta tbm que:
1. Meu colega ouviu a base uma vez só ehheh, 100% improvisado
2. QUando ele gravou a base ficou mto baixa e ele não tava ouvindo-a direito, ae numas horas fica meio fora mas nem dá nada =)
Ele usou pra gravar
Guitar Golden Gh588
Amp Warm Music 208GT
* A distorção usada foi duma zoom 505II,
Por favor galera quem puder ajudar em relação a melhorar a qualidade da gravação fala ae blz! Vlws! =P
Edit: Nesse áudio foi usado o Audacity, se alguém souber "manhas" pra esse programa ou de outros programas fáceis e bons digam ae...
|
Marisco Veterano |
# mai/05
· votar
Adrianodevil
E aí tche, tudo tranquilo?
Po, achei que era uma gravação tua :/
Seguinte, até ficou boazinha a qualidade da gravação. Mas vcs gravaram microfonado ou em linha?
Ahh, e dá pra melhorar um pouco esse timbre ae. Pq ele não usou a dist do ampli?
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/05
· votar
Marisco
Po, achei que era uma gravação tua :/
hehehe, é q meu colega não é cadastrado e ae eu postei pra ele... Mas tipo, se der certo a parada de gravar no ensaio daqui a pouco ae vai ter som meu sim =]
Seguinte, até ficou boazinha a qualidade da gravação. Mas vcs gravaram microfonado ou em linha?
=/ totalmente microfonado... É foda agente ainda é iniciante nessas parada de mecher com gravação e talz...
Ahh, e dá pra melhorar um pouco esse timbre ae. Pq ele não usou a dist do ampli
É que ele ganhou amp esses dias, ae tipo ele ainda não acho uma regulagem boa e talz, ae ele usou a zoom mesmo, foi só pra testar intaum foi com ela msmo...
Mas vlws ae Sir. Marisco, se puder me indicar programas pra gravar e talz e umas dicas pra gravar em linha estamos ae =]
|
Prof Ivan Meyer Veterano |
# mai/05
· votar
Amigos ,preparei um acompanhamento de um blues em C (PIANO )com batera,baixo,orgão harmond e guitarra para vocês poderem treinar seus improvisos e até para compor um blues ok
Para o sax alto a escala de blues é :
la(do,do#)re,e#,mi,sol,la
Para o sax tenor é :
RE,(FA,FA#)SOL,SOL#,la,do,re
Somente com esta escala você pode se devender legal em um blues ok
Para pegar gratuitamente o acompanhamento basta acessar este link abaixo:
http://www.explicasax.com.br/forum/viewtopic.php?t=2003&highlight=
Bom, espero que possa ser útil em seus estudos e crescimento com o sax
Abaixo está a harmonia do piano ou seja da banda (é preciso transpor para o seu tom ok )
Blues da carrocinha (ivan meyer )
C7 / C7 / C7 / C7 /
F7 /F#dim7/ C7 / C7 /
G7 /F7 /C7 /G7 //
Basta usar a escala acima (usar as notas de acordo com o tom do seu sax e criar ,inventar,embaralhar,fazer melodias etc..e logo estará improvisando legal ok
Querendo então basta pegar gratuitamente o acompanhamento lá na sala de mp3
http://www.explicasax.com.br/forum/viewtopic.php?t=2003&highlight=
Abração e bons improvisos
Prof.Ivan Meyer
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/05
· votar
O_o'
up...
|