Versão de "Mellon Collie........" do Smashing Pumpkins

    Autor Mensagem
    erica_hotts
    Veterano
    # mar/05


    Olá pessoal! Tudo bem??

    Um belo dia, estava eu, entediada em casa, e resolvi arranjar essa música do Smashing Pumpkins. Para quem não sabe, o nome inteiro dela é "Mellon Collie And The Infinite Sadness", e é a primeira música do álbum de mesmo nome!
    Ficou meio diferente da original! Quem puder, opine, por favor

    *OBS: Eu não sou grande tocadora de teclado, minha futura área é composição! hehehe

    Abraços a todos

    http://geocities.yahoo.com.br/erica_hotts/erica-mellon.mp3

    CIRO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    erica_hotts
    Ficou legal! Eu gosto muito dessa música. Esse álbum é uma obra-prima...Tirei quase todas as músicas do Mellon Collie no teclado. Parabéns!=]

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ficou bacana. Eu tiraria um pouco das firulinhas extras ali só, a beleza da música tá na simplicidade dela mesmo. Mas tá massa mesmo assim, parabéns. Boa escolha de referência pra vc que quer compor. O album é uma obra prima inteirinho. Pena que a banda virou um pé no saco depois... hehehe

    advance2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    erica_hotts
    vc tem bom gosto, ficou mto legal a musica.
    vc tem outras?

    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/05
    · votar


    oi eu vi seu comentario sobre ser canhoto no violao, mas eu tava estudando o caso e cheguei numa conclusao
    e eu te pegunto , qual a mao que voce tem mais forca,agilidade,desempenho etc... pois é a esquerda
    entao creio que voce toca violao ao contrario de sua natureza pois voce usa a direita para fazer o mais dificil que e trabalhar no braco do violao e a esquerda que e o seu forte deixou a tarefa mais leve com arpejos ou batidas, nao pensou nisso nao é ? e eu que sou destro uso a esquerda no braco, ta vendo como ta tudo invertido. de qualquer jeito boa sorte
    quem tem talento chega la de qualquer forma

    LmA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    erica_hotts
    Sou um pouco suspeito pra falar, afinal não sou um apreciador de Smashing Pumpkins... mas, achei os arranjos muito bacanas, tanto na execução como na essência da modificação na composição. Se sua área é compor e arranjar, quanto a arranjar você tá mandando bem... só me falta ouvir agora uma música sua pra poder opinar quanto a compor, rs. =)

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão de "Mellon Collie........" do Smashing Pumpkins