Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# mar/05
tah aí!!
minha primeira gravaçãozinha caseira... q legal to todo empolgado...
se o pessoal puder comentar, eu ficaria muito feliz.
bem simples, violão e voz uma homenagem ao clube de esquina.
me dêem um desconto pois naum manjo nada de canto, oq vale mesmo é a intenção. bom, chega de chorumelas...
http://abumanssur.sites.uol.com.br/trem_azul.mp3
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
Putz, essa música é muito boa, né? Se estiver igual a Elis Regina, melhor ainda.
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, tá muito baixa a tua voz...
Não dá pra ouvir direito!
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
Marisco
eu to ligado... saiu baixin mesmo... faz assim... liga as caixinhas de som e poe no talo q tah pra escutar legal...
bulldog
baixou? diz alguma coisa aew... :D
hhehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Baixando...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
spy2k
Ouvi cara.Curti sua voz, ela até me lembra a do Serve, e acrecito que bem treinada ela pode melhorar bastante.
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
Rafael Walkabout
=]
qualquer hora que tu gravar... posta aew
:D
|
gabert Veterano |
# mar/05
· votar
spy2k, tentei escutar mas aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão. Vou tentar outra hora.
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
gabert
q cabrero ter dado isso... eu vou ver se crio uma conta no palcomp3.
se tu quizer eu posso te mandar por e-mail também. qualquer coisa
é postar aew...
|
S Baz Veterano |
# mar/05
· votar
spy2k
a mesma coisa q o gabert disse.... tentei exibir a pagina e disse q naum estou autorizado, pena
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
po... então... vou tentar disponibilizar em outro server...
o mais rápido possível!
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
acho que agora tah funcando...
http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=2O39E8RP7BHY82J1PNNPAM05M5
vamo v se dá liga
:)
|
mariecelo Veterano |
# mar/05
· votar
spy2k
ae... ficou legal cara... mas acho que a gravacao esta ofuscando um pouco a sua habilidade... o que quero dizer e que a mesma coisa que vc tocou gravado melhor ficaria show... tenta pegar um programa tipo Cool Edit e gravar em pistas diferentes... tipo vc ta gravando com o mic do computador? grava primeiro o violao e depois que estiver na qualidade que voce quer dai poe o bixo perto da boca e grava so a voz... depois mistura as duas pistas... teve algumas desafinadas na voz mas como disse o Rafael Walkabout vc tem jeito ... e so continuar mandando brasa =)
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
mariecelo
valew pelos comentários kra!! essa foi a minha primeira gravação mesmo... caseiríssima... hehehe
eu vou correr atrás desse programa o cool edit, eu tenho o sound forge 7 aki mas nem sei usar direito :/
to usando o mic do computador mesmo, tipw eu tenho um mic que é do meu pai antigaço mas que tentei arrumar mas naum deu certo naum aí comprei esse de 8 pila..
vou fazer isso q tu falou... gravar primeiro violão depois voz...
vamo v oq acontece... :)
quero ver se choro pra minha mãe me por na aula de técnica vocal.. ela ficou feliz de eu ter gravado e tal.. disse que é melhor que os "drin drin" que eu faço na guitarra hehehe... mas é isso cara.. f
flw
:)
|
spy2k Veterano |
# out/05
· votar
Ninguém tem mais essa gravação em algum lugar?
perdi ela.
:/
|