| Autor | Mensagem | 
| Rock_star Veterano
 | # fev/05 

ouça o som e deixe um comentário, critica ou sugestao... valeu!

http://metalaggressor.palcomp3.com.br/

| 
| Regnum_irae Veterano
 | # fev/05 · votar

Fala ae cara ,
 seguinte ,botou a cara a tapa......corajoso...hehehe......bom....em primeiro lugar  , achei a gravação bem legal , e o peso das guitarras bem de acordo com a proposta , muito legal .....seriow....ficou bem legal mesmo.....a unica coisa que critico são os gritinhos histéricos que o vocal da.....fora isso.... bem legal.....
 Parabens

| 
| nandinhaa__ Veterano
 | # fev/05 · votar

unica coisa que critico são os gritinhos histéricos que o vocal da.....
 concordo!!!!!!
 parabens fiko bem legal!!!!!!
 apesar de eu preferir hardcore se vc investir sua banda vai pa frenti xim!!!!!!!!!!!
 falowww

| 
| Autumn Wishes Veterano
 | # fev/05 · votar

a proposta é boa
 só tira esse efeito no vocal

mas ta legal sim

| 
| Lord Derfel Cadarn Veterano
 | # fev/05 · votar

haunted rooms eu curti! fico bem legal, só tem que melhorar a qualidade creio que da gravação, e deixar esse solo sobresair fodendo tudo saca....

mais ai fico loko      vou ouvir as outras pera ae........

| 
 | # fev/05 · votar

fight for all

ficou legal gostei do arranjo e do solinho de fundo perto de 2 minutos e pouco, só diria p/ trabalhar mais os riffs dela com mais abafados e uam bateria mais nervosa

ficaria show

| 
| amico Veterano
 | # fev/05 · votar

realmente ta boa, mas eu acho que poderia deixar a gravação mais "clara" ela ta meio no fundo, meio "apagada", fora isso sem problemas!

| 
 | # fev/05 · votar

a 3 tmb ta legal em geral é isso ta pegando mesmo é qualidade de gravação o resto vai por gosto mesmo, eu trabalharia mais riffs com palhetadas abafadas harminocos e talz, p/ musica ficar loka até o fim.

parabenz ai, quando crecer tmb quero ter uma banda assim UIahuiA

falow

|