RAIZ ::Oziel Filho::

Autor Mensagem
Ozielzinho
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ozielzinho


bom, vou logo avisando q o solo eh um improviso, num eh valendo ainda nao, eh apenas a ideia principal (mas vou aproveitar muita coisa dali) o solo eh provisorio depois eu faco a musica completa.
Oucam e opinem. ;)

RAIZ - Versao Demo
www.ozielzinho.palcomp3.com.br

AVISO!!!
Hoje (13/02/05) gravei a versao original com o solo valendo!
A Mp3 do site foi atualizada.

LuizFB
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
Eita, como sempre, detonando nas suas músicas. Parabéns k-ra, so fanzão seu, afinal, tocar bem, muitos tocam, mas ter a criatividade q vc tem, são poucos.

marcio_zav
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
Mto massa cara.......estilosa hahaha
Parabens, tb so seu fã....heheh

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


caralho, sera q soh eu nao curto esses metal reciclados?

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


não

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
Ae rapaz, nessa te dou os Parabéns!
Eu curto muito música brasileira (e tenho uma quedinha a mais pela Nordestina). Subiu no meu conceito. Antes eu achava que tu só fazia metal europeu, mas essa música provou o contrário.
Parabéns mais uma vez!

mariecelo
Veterano
# fev/05
· votar


Parabens mais uma Vez Oziel....
ficou muito massa.... tem uma pitadinha de Rebanhao (a musica Baiao)
essa e a Rock do Nordeste sao 2 obras primas bem " raizes" mesmo heheh

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Ozielzinho

Rock e Baião é uma química do KCT... dá asas a imaginação... acho você vai conseguir aproveitar tudo dessa improvisação!!!!

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


Opa, valew pessoal, obrigado pelos comentarios, quando eu trocar as cordas da minha guitar eu faco a versao original

mariecelo
tem uma pitadinha de Rebanhao (a musica Baiao)

hehehehe, eu conheco o Baiao do Rebanhao, muito massa akela musica, mas num fiz nada baseado nao :), esses estilos sempre lembram uma coisa ou outra, o modo mixolidio tem uma sonoridade muito caracteristica e com certeza sempre vai lembra algo, (lembrando q num to chateado com o comentario nao, hehe, achei ateh legal hehehhe

Bom, uma coisa eh certa, do mesmo jeito q uma Menor Harmonica lembra Malmsteen, um mixolidio no meio de um forro pode lembrar Luis Gonzaga!!! hahahhhhhaha

No mais to muito feliz por terem gostado da musica, queria saber opnioes sobre o timbre da guitar

Obs: eu botei esse timbre pra ficar mais natural, ao inves de botar akeles timbre de "METAL EUROPEU" gostei dessa expressao do Marisco hhehehe

Tb tava pensando em misturar com solos de violao no meio ao inves de somento distorcao, o acham?

Um abraco a todos

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


Marisco
Antes eu achava que tu só fazia metal europeu, mas essa música provou o contrário.

Obrigado mesmo, valew! ;)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


...do mesmo jeito q uma Menor Harmonica lembra Malmsteen, um mixolidio no meio de um forro pode lembrar Luis Gonzaga...

Certamente!

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Muito legal a idéia.

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Tb tava pensando em misturar com solos de violao no meio ao inves de somento distorcao, o acham? ]
Legal... sim

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
É isso ae bixo! Acho que a gente tem que valorizar essa cultura rica que nós temos.

Ozielzinho
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ozielzinho
· votar


AE!!! ATUALIZEI O SOLO!!! AGORA EH VALENDO!!!

Gravei com o pedal LAM PRE-AMP ligado no Amp LAM TUBE TECH 80W e microfonado com o AKG C3000B

se alguem quiser dar uma olhadas nesses equipamentos as fotos estao disponiveis no www.ozielzinho.palcomp3.com.br

mariecelo
Veterano
# fev/05
· votar


Ae Oziel.... nao sei se me expressei mal... nao quis dizer que vc se baseou nao.... so disse que era no mesmo padrao e tal ... e alem do + eu nao acho que vc precise copiar ninguem pq vc toca pacas e nem precisa que ninguem te diga isso ne hehehe.... ta de prova ai aquele topico que um carinha foi falar que vc copiava o Malmsteen e todo mundo te defendeu.... tipo so nao entendo como pode vc nao ser mais famoso.... vc com certeza e um dos melhores do Brasa.... o que tua banda tem feito? acho que so ta faltando divulgacao ne nao?

Adrianodevil
Veterano
# fev/05
· votar


Parabéns cara... Arrasou como sempre! Todos os grandes guitarristas deviam seguir o seu exemplo e fazer obras resgatando a nossa rica cultura brasileira que está sumida... Parabéns e já to aguardando por novas obras! Parabéns mais uma vez! Vc realmente merece!

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


Mariecelo, num te preocupa nao, num fiquei grilado nao rapah, heheheh
Minha banda o q ta pegando eh repertorio! ou seja! nao temos musicas proprias! :(
Melodias ateh q da pra mim fazer umas legalzinha mas o q pega eh na hora da letra :(

mariecelo
Veterano
# fev/05
· votar


Tipo consegue um Letrista =p ou entao da umas fucadas (leia fussadas) pelos Salmos que da pra fazer umas letras da hora hehe

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


Se alguem quiser alguns videos acessem:
www.ozielzinho.com.br

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Ozielzinho

Muito louco seus vídeos! Se cada parabéns valesse 1 real aposto que você já estaria rico... em todo caso, parabéns!

marcio_zav
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
hehehe........entao vai mais 1 real ai.......

Ozielzinho
Parabens cara, bom mesmo os videos

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
cara o teus videozinhos taum legais mas a versão antigo do philarmonic tah bem mas legal e o blitzkrieg tah muito ruim ce erro e tah longe da msucia original mas de resto tah legal se me lembra muito kiko louriero em muitosa aspectos abraços

Hugo_W
Veterano
# fev/05
· votar


Ae os videos estão muito bons,mas deviam ser regravados em qualidade de gravação superior para a versão final do site.Sei que com vc tudo eh gravado de primeira mas, vc não devia gravar com erros entende?Pega mal...heheh. E sobre a Re menor philarmonic eu tbm preferia a primeira versão.Gostei mais do video da Cross essa fico mt boa.Falowz

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


Eu esqueci de avisar, os videos foram gravados com webcam, e tb a maioria foi a noite! ae a resolucao ficar ruim mesmo, :(

Lucas_r2
Blz, Blitzkrieg eu tirei apenas os principais temas, e o restante da musica eh improvisado mesmo, num tenho saco pra tirar tudo originalzinho nao, logo prq o proprio malmsteen sempre improvisa em suas musicas e preserva apenas o tema principal (ele disse isso numa entrevista a guitarplayer) ae ja viu neh, pra eu tirar o improviso do cara eh fogo heheheheh

Ah, eu tb nunca fui muito de tirar solos, so tiro os q realmente me chamam atencao, inclusive meu repertorio de covers eh muito resumido, pra vc ter uma ideia, eu gosto muito de angra, mas num sei tocar nenhuma! heheheheh
Eu sempre procuro estudar o estilo do cara, ou seja, os modelos de vibratos, escalas e modos q usam e etc


Um forte abraco a todos

Oziel

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
mto foda seus videos cara...akele do Philarmonic...haha comedia...seu cabelo voando e talz...altas poses...ahahahah

parabens pelo trabalho

ps: vc pos um ventilador na cara pro seu cabelo voa igual o Steve Vai??haha

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


uhauhauhauhauha, ateh ja comentaram isso comigo! do clipe de For The Love of God!!! vou ateh baixar pra ver
botei o vento por causa do calor, o calor aki eh no nordeste eh brabo mano!!! mas ateh q deu um efeito legal hehehehhee

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
ei pow onde fika teu estudio!? queria umas informacaoes e tava querendo gravar uns covers de dream theater e tal .

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
eu moro no calhau saca e gosto dos mermo estilo q tu naum tenhu formação musical (auto didata) ae sou resumido a covers mas tenhu algumas ideias bacanas de musicas , e tenhu uma velocidade e tecnica legal mas falta por a ideia em pratica ae eh foda, se já gravo lá no carlão? (lah na Lagoa)?

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas_r2
Vc mora perto do Hugo? eu moro meio longe, moro proximo ao Maiobão, qualquer coisa me escreve ozielfilho@bol.com.br
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RAIZ ::Oziel Filho::