Autor |
Mensagem |
Mighty Rhapsody Veterano |
# jan/05
· votar
Dave Murray
qual foi o setup q tu uso? guita, amp, etc.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/05
· votar
Jackson RX10DRR, Boss GT6, Meteoro Atomic Drive...
|
MKM Veterano |
# jan/05
· votar
orraaa, mo cara q num entrava aki =D
mas oia eu aki d volta por um motivo especial...pra comentar sobre a musica do meu veio Guga
show d bola cara...curti o som
assim como disseram, tem uma pegada "irondiana" aHUAHUAhu =P
e putz riff massa...
abraço
Viva as Muieh!! Rock N' Roll na Veia!! e More Beer!!
|
Jason Veterano |
# jan/05
· votar
Taí um kra q não nega suas influências, achei o som bem iron maiden mesmo! Só da uma regulada na mixagem do som, pq igual falaram ae, tem horas q o som do baixo fica meio alto, blz?
é isso ae
|
marcio_zav Veterano |
# jan/05
· votar
Dave Murray
Fico foda vei, vc ta tocando mto bem, pegada mto boa...
Soh q fico meio baixa a guitar, mas dah nada...hehe
E grava a "baladinha mela cueca" sim, o solo dele eh mto foda.....
|
João Ferr Veterano |
# jan/05
· votar
Dave Murray
Du cralhus!
Acho q vc já tem uma porrada de fãs por aki, né? hehe
So novo entaum num te conheço, mas achei muito foda a música.
Quais são as suas influências? Pô, eu achei de tudo na música, de Iron até Dire Straits...
Muito foda mesmo! Parabéns!
|
Dave Murray Veterano |
# jan/05
· votar
MKM q honra ser o motivo da tua volta =D ..vlws pelo coment vei, abraçoes e nunca se esqueça: Viva as Muieh!! Rock N' Roll na Veia!! e More Beer!! ....AIEuAEIUhauiEhuiaeHiuaEhaE =]
Jason vlws vei... eh isso ae... obrigado por ter ouvido..
marcio_zav me ferrei com esse lance do volume ae... pq eu n tenho mais a gravaçao no CE.. AEIUhAEIuhaEhuaH se for mudar alguma coisa vo ter q regravar tudo... AEhAIUEhAE... foda.. mas n da nd.. essa semana vo gravar a baladinha... soh to tentando fazer um patch decente clean ou um violao decente mermo... pq esse aqui acho q noé tocou com ele no diluvio, de tao veio... e o som n eh lah grandes coisa... aiuehaeuhae =D
João Ferr Ae loco, vlws por ter ouvido... qt às influencias, eu era fanatico pelo maiden mermo, agora n ouço tanto, mas mesmo assim acaba pesando um poco nas composiçoes... ultimamente to curtindo mt HammerFall... Sonata Arctica e etc... vamo ver oq sai na proxima... vlws pelo coment...
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
Heavy Metal puro a música...
Não é muito meu estilo, mas ta bem executado pra caralho!
Ta faltando botar só um nome na música!
|