Autor |
Mensagem |
MaRceLooOO Veterano |
# jan/05 · Editado por: MaRceLooOO
Alguém Sabe como Registrar Músicas ?
|
MaRceLooOO Veterano |
# jan/05
· votar
Alguém sabe como Registras músicas para q não possão ser plagiadas?...tipo...para q possamos ter os direitos autorais
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
www.clubedoscompositores.com.br
|
Frank Higino Veterano |
# mai/05
· votar
Pra registrar musica é muito fácil. Basta você procurar a biblioteca pública de seu estado e procurar a sessão de direitos autorais. Aqui em Pernambuco onde eu moro é 20 conto. Você pode registrar 1 ou 20 músicas vai ser o mesmo preço. Ou seja esses 20 reais e por coletênea.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
que que eu preciso levar? partitura ou alguma gravação?
|
Frank Higino Veterano |
# mai/05
· votar
Tu tem que levar a partitura. Mas pra tu saber mais informações só pra tu telefonar pra biblioteca pública de seu estado.
|
rogeriosebas Veterano |
# set/05
· votar
Como eu faço para registrar as músicas aqui em S.P... aonde fica essa biblioteca?
|
luis gustavo gomes de moraes Veterano |
# set/05
· votar
aonde posso registrar musicas no rio de janeiro? e quanto custa?
|
renatocaster Moderador
|
# set/05
· votar
na ordem dos músicos brasileiros (se é q isso existe)
|
Carlos Monteiro Veterano |
# jul/12
· votar
Tenho a letra com as partituras de guitarra, baixo, e teclado. Estou pensando em registrar na Biblioteca Nacional e confiável?...Antes de registrar na biblioteca nacional queria registrar no cartório, mas sou menor de idade e no cartório me disseram que meus pais teriam que registrar para mim (mas eu li em algum lugar q só precisava da autorização deles e o nome do registro era meu)...acho q o funcionário do cartório não tava querendo trabalha, queria saber no cartório eu não posso registrar no meu nome por ser de menor?
|