Registrar musicas na Biblioteca Nacional e na UFRJ da no mesmo?

    Autor Mensagem
    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08


    Ola a todos do forum.

    Dei uma procurada no forum mas nao achei o que queria.

    Queria saber se eu registrando minha musica na biblioteca nacional e registrando na escola de musica da ufrj vai dar no mesmo. Se vou ter os mesmos direitos autoriais, sabe essas coisas.

    Equeria saber tambem onde cada lugar desses lugares (biblioteca nacional e escola de musica da ufrj) vao registrar a letra da minha musica.

    Vlws.

    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Outra coisa: No site da Escola de Musica UFRJ:[url=null]http://www.musica.ufrj.br/index.php?option=com_content& task=blogsection&id=3&Itemid=132[/url], neste site diz: (2)Cópia da partitura da música com todas as páginas numeradas e assinadas pelo(s) autor(es). Para as músicas com letra é necessário enviar também uma cópia da letra;
    Mas tem problema se eu mandar so a letra, sem a partitura???? Valeu.

    fulanno
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mssp_guitar
    vc pode registrar tanto na Biblioteca Nacional, como na Escola de Musica em SP.
    esses dois lugares são os unicos dois lugares onde vc terá 100% de certeza que será reconhecido como autor de suas obras.

    Mas tem problema se eu mandar so a letra, sem a partitura???? Valeu

    nesse caso, a obra será registrada apenas como letra.
    para vc registrar tbm a melodia, deve se pedir para partiturar sua musica(de preferencia um maestro,não use programas que partituram) e enviar.
    somente assim vc terá a obra(letra e musica) registrada.

    Denfelix
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Amigo, eu sou compositora e musicista formada pela Escola de Música da UFG. Trabalho com produção musical e escrita de partituras para registro.
    Você envia para o meu e-mail a gravação em wave ou mp3 (pode ser voz e violão) e eu reenvio o arquivo em pdf, word, jpg... da maneira que você preferir.

    Contato:
    denise_felix@hotmail.com

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha vou precisar disso, se permitir Denfelix, te adiciono e veremos o preço.

    ^^

    Denfelix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pode adicionar!!!
    Quando puder dá uma passadinha no meu site p/ conhecer mais detalhes sobre o registro de música! Escrevi um artigo esclarecendo sobre esse assunto. Lá vc vai encontrat tb os links para o site da UFRJ e BIBLIOTECA NACIONAL.

    Acesse: denisefelix.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Registrar musicas na Biblioteca Nacional e na UFRJ da no mesmo?