RE MENOR PHILARMONIC - NOVA GRAVACAO

    Autor Mensagem
    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05


    Ae pessoal, qm ainda lembra dessa musica?! intaum, gravei ela de novo agora com instrumentos mais "arrumadinhos" heheheh
    As mudancas foram poucas, o piano eu toquei de novo, agora com um pouco mais de expressao, mudei o timbre da batera... etc.

    Para ouvir clique aqui: www.ozielzinho.palcomp3.com.br

    Um forte abraco,
    ::Oziel Filho::

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vou ouvi ja.....essa musica eh mto foda......

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pows Oziel, mto bom cara....show de bola
    Continue assim....

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    =D valew!!!

    Zedin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Grande Oziel vc por aki! Vc tah com com msn? E o icq eh mesmo q o antigo pq tu sumiu! Ah e a música ficou d+ com todas suas, abração!

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zedin
    Eu deixei de usarl o icq, eu me acostumei mais com o MSN, meu email eh ozielfilho@hotmail.com
    Ah, meu msn ta dando um erro quando vou adicionar novos contatos, "não eh possivel adicionar pq sua lista está cheia" como corrige isso? vou ter q apagar contatos?
    ::oziel::

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae, aguardem minha proxima musica nova, "CROSS" =D vou botar ela no palcomp3

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ozielzinho
    parabéns cara, suas músicas são boas d+

    Zedin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oziel, o jeito é deletar alguns fãs da lista, hehe. Mas tem um jeito de aumentar a capacidade mas naum sei como.... Vc nem deve lembrar de mim, eu sou o Marcio que a mt tempo participou do GB. Abração!

    gabert
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: gabert
    · votar


    Ozielzinho, estou sem palavras... muito lindo, belíssima composição!!! Tu é de outra turma mesmo...Ainda vou te ver no Hall da Fama, tenho certeza disso. Um abração!

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zedin
    Putz cara, eu ateh ja fiz isso, deletei uns nomes q nao via frequentemente, saca, vou tentar achar essa parada de aumentar a quanrtidade da lista. valew =)

    gabert
    Hall da Fama é hhahahahah, vc é q ja devia ta lah, hehehehehe
    Ei, grava um akele som de moda de violao q te falei, eh interessante! heheheheh
    Ae, vamo marcar pra gente fazer um som, to querendo fazer uma musica com solo de violao, ae eu mando o playback pra vc gravar!! vai ficar o bicho pra gente botar no nosso PalcoMp3!!! hehehehe
    um forte abraco.

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Zedin

    Aparece no msn cara!!! ae vc diz q eh o Zedin, porque tem varios Marcios aki, hehehe, marcio monte, orion, alves, etc
    Um abração!!!
    ::eu de novo::

    Zedin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nossa essa perceria Oziel & Gabert vai ser maravilhosa! Mas Oziel jha peguei teu msn qd tu aparecer falo contigo. Um abraço!

    nFall
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Muito boa a musica
    Muito boa mesmo

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valew nFall, ae logo logo vai ta saindo uma musica nova, hehehe, falow

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: nothing else matters
    · votar


    Ozielzinho
    Você toca piano tb?
    (eu relaciono ela bem a músicas de igreja o piano...uAEHu)

    MUITO foda a música...
    e ah,qual soundfont de batera você utiliza nessa música e em ILUSION?
    Usa o Fruity Loops?

    Valeu

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nothing else matters
    Toco piano tb, so que apenas na tonalidade C/Am (pois num tem tecla preta, hehehehe) quando a musica eh em outro tom eu uso o transpose do teclado, hehehe.
    O piano de RE MENOR foi eu q toquei, alias, todos os instrumentos e arranjos tb.
    Bateria de ILLUSION
    Ela eh uma selecao de varias pecas catadas na internet, a caixa eh de uma musica do Bon Jovi q sampleei.
    Eu trabalho com o Sonar3 e as bateras sao feitas com meu teclado controlador (batendo mesmo) ligado no PC, quanto ao Fruity, eu num sei nem usar! heheheh
    Um abraco.
    ::Oziel Filho::

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ozielzinho
    Opa,...valeu.

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ozielzinho
    Muito bom cara, eu ja tinha ouvido ela na primeira versão tb...
    Me diz uma coisa, vc não vai fazer um site?
    Os teus fãs tão esperando!

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, quero botar num dominio pago mesmo, esses dominios gratis eh so bomba, to querendo fazer um www.ozielzinho.com.br saca outro problema eh meu nome, aki varias pessoas ja me falaram q esse negocio de "ozielZINHO" eh muito paia, esse diminutivo eh muito devagar,
    isso me deixou meio cucado ultimamente, mas por outro lado todo mundo ja me conhece com esse nome, ja me deram varias opcoes tipo; Oziel Alves, Ozi Alves, Ozi Alencar, Oziel Filho e os cambal, ou intaum fazer como o Kiko Loureiro q botou um nome nada a ver, pois o nome dele de verdade eh Pedro Henrique.
    Bom, mas por enquanto eh Ozielzinho mermo! hehehe e o www.ozielzinho.palcomp3.com.br eh o q vai me divulgar por enquanto.

    falou

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muito bom

    perpetual burn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae ozi....blz.....haha....ate ki enfim tirei a ''return'' inteira...hahha......vo trancreve quando eu tive em casa pq eu to no interior.....falow aeee

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae!!! massa vei! depois me manda essa tab pra eu dar uma olhada! hehehehhee

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ozielzinho
    Cara, acho que nada a ver essa parada de diminutivo.
    Acho que o "título" Ozielzinho vai te ajudar, pq já tem bastante gente que te conhece por esse nome. Tua fama vai vir pelo teu trabalho (que por sinal é excelente), não pelo teu nome. Não fica grilado com isso não.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ozielzinho
    Muito bom pra variar..hehe

    Sobre o site, acho que fica bom ozielzinho mesmo ou oziel filho

    www.ozielfilho.com.br acho que fica mais bacana..

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marisco eh justamente isso q ey acho, pq muita gente ja me conhece com esse nome, se fosse tao ruim assim nenhum guitarrista usava diminutivos tais Juninho Afran(OficinaG3), Renatinho (Staurus), Serginho (Ex-Yahoo), Alex Martinho (Artista Solo) etc...

    Se bem q tem gente q tem nomes medonhos por ae como "Lars Johann Yngwie Lannerback" (credo!!) so que ele usou o sobre nome da mae dele ficando "Yngwie Malmsteen" hehheehhe, bom, mas o cara eh sueco neh e os nomes la sao esquisitos mesmo! hehehehe

    GuitarHouse Como Oziel filho fica bacana, gostei mesmo. =)

    ::Ozielzinho::

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caralho, extramamente foda... De parabéns como sempre velho, tu manda mto bem cara! Sou teu fã, velho e assim como todos aqui quero um dia te ver no topo... E aliás no teu palco mp3 tem uma foto com um logo do Guitar Battle, pode acreditar que um dia eu vou estar comprando algo do tipo com vc na capa heheh só que ao invés de Guitar Battle vai tá escrito Guitar Player =)

    Parabéns e to ansioso já pela nova música...

    Ozielzinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hahahahaha, obrigado Adriano, valeu mesmo, qm sabe um dia neh!
    fique com Deus.

    ::Oziel::

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RE MENOR PHILARMONIC - NOVA GRAVACAO