Autor |
Mensagem |
LmA Veterano |
# dez/04
Galera, gravei essa música hoje e queria saber a opinião de vocês sobre como ela ficou... Trata-se de uma música influenciada por "Air On A G String" e "Piano Concerto No. 5 (Segundo Movimento), de J.S.Bach, transposta na guitarra pelo Vinnie Moore.
http://www.leandro_amorim.palcomp3.com.br
Enjoy! =)
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
LmA
Putz!!! Não acredito que tu gravou ela! Vou pegar e ja opino ae!
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
LmA
Muito bom mesmo cara!!! Parabéns! Tu toca a quanto tempo?
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
Sparkle
Opa, brigadão cara! Toco há uns 6 anos, mais ou menos... mas comecei a levar a sério há uns 2, a falta de recursos de antes era foda... hehe.
Não estranha a qualidade ruim da gravação, lidar com placa on board é um sufoco -.-'
Mas enfim, de qualquer forma, valeu! =)
[ ]'s
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04
· votar
Eu gostei bastante Leandro. Eu me amarro muito em Vinnie Moore. Só o volume da mp3 que ficou baixo. Normaliza no Sound Forge para 0 db e coloca denovo.
|
Dr Friedman Veterano |
# dez/04
· votar
LmA
Cara, ficou muito maneira. Eu não conheço essa música, mas achei muito legal. Eu conheço pouco Vinnie Moore, mas oque eu conheço de uma aula dele é muito bom. Ficou muito Maneira.
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
Alan_Domingues
É Alan, eu tentei... mas começou a ficar chiado, o máximo que pude deixar foi isso. =\
E pô, sou fã de Vinnie Moore, hehe. Vou ver até se gravo algo do Meltdown logo logo. Valeu! =)
Dr Friedman
Bacana, cara! Obrigado por ter ouvido! ;)
...UP!
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
cara,,,muito lokoo...me lembra da novela ''cabocla'' tinha essa musica...hahahha......muito loka essa musica
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
Ficou muito bem executada. O único problema mesmo foi a gravação. eu já ouvi outras tuas que ficaram com uma qualidade melhor... O que aconteceu nesta?
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
perpetual burn
Pô, é mesmo cara? Hehehe, eu nunca assistí "Cabocla"... mas é uma coincidência interessante. =P
Marisco
Pois é, cara, nem eu entendo... talvez o nível de eco em algumas faixas da gravação tenham prejudicado a qualidade, sei lá. Na próxima gravação tentarei mudar isso. Valeu pelo toque! =)
...mais um UP!
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
eae kra
nem conheço muito o trabalho do vinnie moore, mas essa música q tu tocou ae é show de bola!!!
nós q temos umas placas de som tão ruins sabemos como é o esquema das gravações, heuaeheauheuahaeuh
abraços!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
LmA
Loading...
Vinnie Moore Rox.
Tira Morning Star, rox tmb
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
Jason
Hehehe, isso aê!
Vou te apresentar umas coisas do Vinnie depois. ;)
Homem Cueca
Morning Star ruleia! \o/
...UP! ³
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
LmA
haha...vo tira april sky....vo tenta lembra morning star...hehe....fikou muito boa...parabens...
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
LmA
Fez bonito hein...o cover fico show de bola.
:-D
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
perpetual burn
Homem Cueca
Valeu, brothers. =)
Obrigado pelos comentários, galera. ;)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04
· votar
LmA
Estou fazendo uns BT do Vinnie Moore. Se quiser entra no MSN e me manda msg.
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
Alan_Domingues
Entrei lá. =)
...um UP, senão ninguém mais comenta... =(
|
marcio_zav Veterano |
# dez/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
perpetual burn
realmente parece a melodia da musica da cabloca. Vai ve o Caetano Veloso (acho q eh ele q canta) fez uma letra pra essa melodia.....
LmA
Mto bom cara, foda d+.........nao conheco nada do Vinnie Moore, mas fico mto bom. Otima execucao....
|
marcio_zav Veterano |
# dez/04
· votar
Quais outras musicas do Vinnie Moore sao boas? gostei mto dessa...
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
marcio_zav
The Journey
Rain
Morning Star
The Tempest
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
marcio_zav
Pega o CD "Meltdown"
Na minha opinião é o melhor!
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Marisco
Mas tem também o "The Maze" e o "Mind's Eye" que são ótimos!
|
Midgard Veterano |
# dez/04
· votar
caralho muito loko
qual o teu equip?
|
LmA Veterano |
# dez/04
· votar
marcio_zav
Putz, citar só algumas músicas é difícil... procura ouvir as que o Sparkle disse, mas no caso de um cd do cara eu prefiro o Meltdown também. Enfim, valeu por ouvir!
Midgard
Guitarra Silvertone PSSN1, cubo Ac Works de 10 watts e efeitos pelo Amplitube. Obrigado pelo elogio. =)
...UP forever!
|