Always With Me/You(Agente Smith)

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04


    Ae!!! Gravei de novo always with me/you para o tributo. Tipo, tem bastante erros, mas eu acho que minha pegada e o feelin' ficaram legais. Tbm dei uma mexida no meu timbre, olhem ae e vejam o q cs acharam
    www.gabiroba.palcomp3.com.br

    ziotti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra eu achei q fiko legal, e o timbre fiko legal tb... mas um poko de treino e vai fik lok!!!

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ziottipo valeu ae, eu to ligado q eu errei pakas mas eu deixei pq achei q por mais erros q eu cometi, a pegada e timbre ficaram locos

    ErAsEr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o timbre tah massa a gravação tah boa tb sem chiado e talz.. mas tah cheio de erro e CADE o felling nos bends? sustenta mas os bands.. parece q vc tava correndo contra o tempo :D

    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    POw cara eu não gostei nenhum pouco para ser sincero, pow fico totalmente fora sem zoeira, grave ae denovo, escuta bem a música para tu ver!!! eu sou um fãn viciado em Joe Satriani, e tua música fico muito rapida sem definição alguma nos bends, tremolos essas coisas, o timbre sei lá também não curte kekekeke :P mas e isso aí, eu vi que você já sabe tocar a música inteira, só falta gravar melhor, toca com um distorção leve, e manda vê... mas toca devaga pow, não precisa ser apressadinho não aheeuhaeu :P blz, flw ae se eu soubesse tocar ela todo como você já sabe eu estaria feliz, e você já está consiente de tudo que falei aqui e isso que vale, bjunda!!!

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ErAsErbeleza cara, vou prestar mais atenção nisso, e na real eu vi que eu gravei rapido demais, e quanto aos bends eles tem feelin, o unico problema é que eu curto o lance de pausas depois de bends, hehehe, gosto pessoal, mas eu vou procurar prestar mais atenção


    Joe Satrianipo, obrigasdo pela sua opinião, eu respeito, mas eu não quero copiar a pegada e o timbre do satriani, eu faço tudo igual(ou quase), mas com a minha pegada. Quanto à distorção, realmente eu tava usando poko, eu usei esse eq:
    Gain-5
    Volume-3 ou menos, not shure
    treble-10
    mid-5
    bass-5
    eu tenho um meteoro atmk de 20, e levando em conta eu tirei um timbre muitoi bom. Vc pode achar q eu usei dist pacas, mas é que eu tenho uma mão, digamos, pesada, eu palheto quase sempre com força, assim ele satura de verdade.
    Mas brigadão ae, respeito sua opinião.

    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Agente Smith
    E isso ae cara, gostei de ter lido tudo o que você falo, aceito as criticas numa boa, não como outros pessoas por ae né, mas e isso ae música eu vi que tu tocou legalzão, só que eu não vi como tu viu "eu não quero copiar a pegada e o timbre do satriani" saca... pensei que tu ia fazer igual para por no Tributo, mas e isso ae :P e faltou o Backing Tracks né? grave com o BK e manda vê!!! bjunda ae ekkeke

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Joe SatrianiValéu Cara:)

    Ae pessoal, pf , ouçam ae, podem ser sinceros.Pode postar o q quiser sobre essa musica.Poer Favor, ouçam e critiquem, valeu

    t_uriel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    saiu do ar??

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    t_uriel
    saiu do ar??

    tiraram do ar todos os palcomp3 que tem cover, inclusive o meu :(

    t_uriel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Ah tá. Nem sabia! :( Que sacanagem
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always With Me/You(Agente Smith)