| Autor | 
Mensagem | 
Sam Moderador | 
 # dez/04 

Caros,

estamos terminando o Palco MP3 (palcomp3.com). Em breve todas as bandas serão bloqueadas e reavaliadas por um moderador.

Assim, sugiro a todos que regularizem seus sites, re-enviando suas logos (estava com problemas - a logo não aparecia) e reverificando seus cadastros.

Também, em breve, disponibilizaremos mais espaço para MP3 para bandas já liberadas. Fiquem ligados: a fase de teste está acabando e a super-divulgação começará em nossos sites (Cifra Club, Letras.mus.br e Flog Brasil - ao todo são mais de 600 mil visitas únicas diárias)!

| 
Freiheit Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Sam
 Ai vai uma sugestão que eu já tinha dado antes.
 Acho que vocês deveriam limitar o número de músicas que um usuário pode enviar fixando uma quota de Megabytes. Dai você aplicava essa cota fixa para o cadastro da pessoa.
 Por exemplo. O meu cadastro teria direito a enviar 30MB de mp3 (q já da pra enviar musica pra kct), valendo pros 3 palcos atualmente que eu tenho. Ou seja se eu mandar uma pro meu palco principal, ja descontava do meu credito final dos outros palcos também. (No meu caso os 3 palcos são porque so pode enviar 4 por palco, ai lasca).

Como eu disse é so uma sugestão. 
 Abraços.

| 
Sam Moderador | 
 # dez/04 
  · votar  
  Freiheit
 oi!

bom, o que vc sugeriu é um pouquinho complicado.

Nosso interesse é criar um espaço ILIMITADO para envio de músicas. Tanto é que já aumentamos o limite para 6 músicas (para quem já teve o cadastro liberado).

Muito em breve este limite será aumentado novamente e espero que seja possível eliminá-lo. :)

Um abraço,
 Samuel

| 
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 | 
 # dez/04 
  · votar  
  Será só um moderador para avaliar todas as bandas que irão para lá? Vai demorar não é? Para uma banda ser liberada.

| 
Sam Moderador | 
 # dez/04 
  · votar  
  ServeTheServants
 Opa! Não esqueci a história da coluna. Segura as pontas mais um pouco. Fim de ano é osso.

Não demora não. Não são tantas bandas assim por dia. :)

Acho que de 1 a 3 dias úteis para cada uma entrar. No inicio, todas - com dados minimos - serão liberadas de uma vez e depois reavaliadas.

| 
Freiheit Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Sam
 Pois é, mas eu sei que vocês não tão liberando tudo porque ainda nao ta dando porcausa do espaço, dai eu dei aquela ideia. Mas bom saber que o  intuito é deixar ilimitado o numero de músicas.

|