Minha primeira MP3

    Autor Mensagem
    Cleyton
    Veterano
    # out/04


    Aí gente, fiz uma música e coloquei. Quero opiniões sobre tudo, o violão, a introdução(Que eu tenho impressão que plagiei de alguém), a voz, a letra... tudo!
    Só, por favor, não venham com "Tá uma bosta, tchau". Venham com "Tá uma bosta por causa (coloquem os motivos aqui), tchau". Valew!!!

    http://klotz.palcomp3.com.br/
    Klotz - Hoje eu só quero estar com você

    Cleyton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém baixo pelo menos?

    Cleyton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém baixo pelo menos?

    roggerss
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cleyton
    Estou baixando ela, amanhâ te dou a resposta...

    Alguém
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Você já jogou Chrono Trigger? A introdução parece a introdução de alguma música desse jogo.

    Quanto a música, prefiro não opinar. É o tipo de música que eu não gosto e não prestei atenção à letra.

    TiagoZorzan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cleyton
    a cara,eu axei legal a musica, só q tinha q ter um solnho no meio, nem q fosse paia, mas tinha q ter,e no final tinha q mudar algo, pq a musica acaba do nada,,e vc tinha q cantar um pouco mais afinado,,é só minha opinião

    Cleyton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    beleza, valew! Eu ja joguei Chrono Trigger sim, deve ser por isso! Eu tinha certeza que eu tava plagiando alguém hehew... valew pelas opiniões

    Cleyton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    TiagoZorzan

    Cara, é que eu num gosto de solo tendo só o violão... Tipo, fica o tempo todo os acordes, chega no solo eu paro os acordes e começo o solo... fica meio vazio sabe? Faltando a base!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira MP3