banda pole position(antiga josie)

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # ago/04


    ae galera a banda gravou a primeira musica em estudio quem gosta de um emocore so mesmo pra escutar ela esta disponivel no site www.buscamp3.com.br/poleposition

    blink182josie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae galera quem escutar a musica , comenta aqui pra eu saber se ta legal , o que presiça melhorar

    Funkyman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tah bem legal a música pra esse estilo, se quiserem ter sua marca própria seu estilo próprio dê um toque de vocês nas músicas, naum copie o estilo das bandas de emo, tipo encaixe um solinho dahora aew, o vocalista ta legal tb, só precisa de um pouco mais de técnica, sei lah tentem inovar, fazer alguma coisa q nenhuma outra banda de emo faz, sei lah um solo de batera qualquer coisa, valew cara boa sorte com a sua banda

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    blink182josie
    curti dammit...o vocal mando bem..
    qto a musica propria ta bem legal..eh ficaria legal se vcs mudassem um poko..p/ se diferenciar e nao ser apenas mais uma banda emo....o vocal mando bem tb

    blink182josie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sum41_guy
    Funkyman

    po valeu , ai pela dicas , mas escutando as musica ai que vcs escutaram o que vcs acham que daria um diferencial na nossa banda em relaçao as bandas emo?

    Funkyman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blink182josie
    cara o q eu falei tipo, manda coisas q naum existem nas bandas emo, tipo manda um solo de guitarra fudido, naum precisa fritar na velocidade da luz, manda um solinho lento com um feeling legal, tipo.. sei lah cara, no meio da música dá uma parada e muda completamente a batida e o tom sei lah vai pensando se reune com a banda...

    blink182josie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Funkyman
    valeu pelo toque !!! vamos trabalhar sobe isso,agente tava ate pesando em botar um teclados e tal em algumas musicas

    Funkyman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blink182josie
    boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a banda pole position(antiga josie)