MuSicas - Minha "antiga" Banda -

    Autor Mensagem
    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # fev/10


    Salve Galera,

    Vou postar três musicas da minha antiga banda, na época tocavamos heavy e heavy melódico, mas sempre fomos fãs de hard rock!

    Paramos por questões de trabalho, mas temos pretensão de ainda voltar com a banda, só que dessa vez totalmente Hard Rock pesado.

    Escutem/Ouçam, Chinguem, Gritem hehehehe

    A qualidade do video ta baixa e foi gravada num quarto, tivemos que abaixar mais um pouquinho (a qualidade) pq não tava dando pra postar no youtube.

    Então não se escutam direito: voz e bumbo e o meu solo de guitarra.

    Aí e desculpem pela "dissertação"
    HEHEHEHE

    why this fear [afraid loosing you] shoot strangers in the black sabbath hehehehehehehehe
    http://www.youtube.com/watch?v=EvlfCkCAnbQ&feature=related

    Cigana com S [hehehe]
    http://www.youtube.com/watch?v=gISABKtRuRs

    "Bad Dream" kkk [nightmare]
    http://www.youtube.com/watch?v=RGJp-8jQBpE&feature=related

    (carregam rapido na pag do youtube, por aqui - pelo menos) hehe


    Quando voltarmos daqui uns anos, posto as musicas novas com novo estilo - abraaaço.

    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: _Alto Falante Mudo_
    · votar


    Se puderem participar galera, eu agradeceria, acompanho o forum a muito tempo, mas de um mês pra cá que abri minha conta pra resolver participar também, principalmente dos foruns de guitarra!

    Jah tem uns 3 anos que elaboramos as musicas e postamos no youtube.

    hehe

    Abraços :)

    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alguém galera ??! :(

    Poxa..

    Lasanha
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fala rapaz, vá se acostumando, o fórum aqui anda meio às moscas mesmo. É uma pena, porque é muito mais interessante mostrar as próprias músicas e ouvir críticas e elogios do próprio trabalho do que ficar discutindo sobre marcas de instrumentos ou sobre fulano ou beltrano que são famosos.

    Bem, quanto a sua gravação... Há de convir que a qualidade de áudio não ajuda muito. Por isso não consegui entender nada da letra. Em princípio a música "Cigana com S" parece ser bacana, o guitarrista que usa Les Paul tem bastante felling e tal. O outro guitarrista acabei não conseguindo ouvi-lo em função da baixa qualidade de áudio. A composição é de vcs? Agora, desculpe a sinceridade, mas ficou claro que o vocalista de vcs não tem alcance tonal para cantar no tom que estava cantando...

    Ouvi tb Bad Dream. Não conheço a música. É de vcs? Na verdade, as mesmas qualidades e defeitos que eu vi na outra música eu vi nessa: a música legal, o guitarrista da Les Paul manda bem, o outro não deu para ouvir por conta do áudio com baixa definição, o vocal parece não alcançar o tom das notas e não consegui entender a letra, enfim essa é minha opinião... A outra música não deu para ouvi porque minha conexão é tão lenta que não consegui ouvi-la

    Agora, rapaz, se quiser pode comentar meu som no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Boa sorte

    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: _Alto Falante Mudo_
    · votar


    Valew cara hehehehehehe

    As musicas são nossas sim

    O outro guitarrista sou eu hehehe


    Concordo contigo, houvir criticas e elogios é sempre bom
    O negócio é que tivemos que baixar mto a qualidade e grande parte do som ficou perdido, digamos.

    Você está completamente certo hehehehe
    Vlew mesmo por comentar!

    overlappingcircles
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    escutei as tres musicas e ouvi potencial nelas, o grande problema e a gravacao que esta tao ruim que nao da pra criticar decentemente, se tiveres uma versao em mp3, com qualidade de som aceitavel, bota ai pra nos!!

    _Alto Falante Mudo_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    overlappingcircles

    Valew meu amigo, não temos mp3 delas, e se tivermos infelizmente estão perdidas por aí.

    Estamos voltando com a banda em uma versão hard rock pesada que sempre foi nosso sonho hehehehe

    Bons Equips, essas coisas

    Assim que sair agente manda pro FCC!
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MuSicas - Minha "antiga" Banda -