Tenho um k7 com algumas músicas que gravei, como c

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jul/04


    Gravei À algum tempo algumas músicas! a gravação é péssima, mas gostaria que houvissem. Como colocá-las aqui?

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rato
    liga a saida phone do k7 na entrada line in do computador aperta play no k7, grava no computador, exporta em mp3, poe no palco mp3 e pronto

    Rato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lula!
    muito complicado isso!

    como gravar direto no computador? preciso de algum programa?
    (não tenho muitas habilidades com o micro)

    BRNz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    como gravar direto no computador? preciso de algum programa?

    Ora... como ele explicou... tu vai ter que rodar a fita em algum outro aparelho... e liga atras do micro... ai grava usando qualquer programa de editoração de audio... (ou mesmo no gravador do windows, mas dai vai precisar de um programa~pra converte em mp3)

    Pra gravacao... nunca usei, mas o pessoal fala bem do cakewalk...

    Pra conversao... curti bastante a qualidade do Musicmatch Jukebox...

    Rato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    okok senhores

    eu quero gravar direto no micro. Pegar o violão e gravar de novo, só que direto no computador.
    Do que eu preciso? de microfone, algum programa, ......

    BRNz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aaaaaaah... sim... gravar de novo...

    1 - Vc vai precisar de um programa de editoração do mesmo jeito (nunca usei... mas como citei falam do cakewalk)...

    2 - Se o violao for eletroacustico, melhor q oce liga direto na entrada do mic da placa de som e jah sai gravando...

    3 - se não, vais precisar de um microfone mermo... e ai jah fugiu da minha praia q nunca infiei um microfone num violaum pra sabe comeq sai o som...

    Dolly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se bota um microfone normal na frente do violão provavelmente vai dar m****, uma vez eu inventei de fazer isso com o meu violão de nylon, aí qndo vc aproxima o microfone a quarta corda começa a vibra do nada e faz aquele puuuuuuuuuuuu... de microfonia assim.

    Rato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BR
    Dol
    valeu pelas dicas... e o meu violão não é elétrico não. Vou tentar gravar nesse final de semana. Vou tentar fazer um gato preto aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho um k7 com algumas músicas que gravei, como c