Autor |
Mensagem |
brucosta99 Veterano |
# mai/04
Ae galera, solinho de Novembre Rain...Ta meio fraco,+ foi oq eu consegui. Valew!!
Opinem por favor!!!
Valew galera!
|
brucosta99 Veterano |
# mai/04
· votar
Herhehehehe
so esqyeci de botar o endereco!
http://www.brucosta99.palcomp3.com.br/
valew
|
canilupi Veterano |
# mai/04
· votar
brucosta99
cara , eu nao conhece essa musica o.0 , intao nao poso falar nada.
ps. ahhh , mas tipo , qnd for gravar algo , desliga o radio ou a tv hehehhe >:]
|
brucosta99 Veterano |
# mai/04
· votar
hahahaahahaha
da pra ouvi???
nem reparei...
|
Keldorn Veterano |
# mai/04
· votar
brucosta99
FIco legal o solo cara.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
brucosta99
Ficou legal, mas é bom dar mais atenção nos bends.
|
FDG Veterano |
# mai/04
· votar
vc tem o mesmo defeito do meu,os bends não são aquela coisa,mas tirando isso ficou legal cara
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Ainda não perdeu o medo de subir as cordas nos bends? rs Brincadeira, tá ficando bom, mas precisa melhorar os bends ainda!!!
|
ziotti Veterano |
# mai/04
· votar
os bends tão desafinados e procura deixar as notas soarem mais tempo, mas ta indo...
grava com uma base e posta depois!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# mai/04
· votar
precisa melhorar os bends hehehe, e tem q botar vibrato nas notas veio... se não fica muito "sem graça" o solo... mas eh isso ae cara, eh treinando q vc vai conseguir melhorar, boa sorte =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
AFINAR BENDS!!!!!!!!!!!
|
brucosta99 Veterano |
# mai/04
· votar
Kramba...geral falando dos Bends...hehehehehe!
Vcs ta falando do inicinho do solo ne?
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
brucosta99
Vou escrever esta dica e espero não estar sendo pretencioso e sim deixar a sua técnica um pouco mais encrementada.
Tente fazer o bend com o dedo 3 (dedo anelar) e os dedos 2 e 1 (médio e indicador) ficam cada um deles, uma casa atrás, assim, se for fazer um bend na casa 7, o dedo 2 deverá estar na casa 6 e o dedo um na casa 5.
Na realidade, a força do bend será obtida pelos 2 dedos (1 e 2) e o dedo 3 é o que vai emitir a nota.
Não sei se faz assim, mas a ajuda os outros dedos no bend sempre é bem vinda.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
siga as dica do Madruga.....
|
Guedes_007 Veterano |
# mai/04
· votar
tenta fazer o bend mais forte...o resto ta otimo!!!
|
Keldorn Veterano |
# mai/04 · Editado por: Keldorn
· votar
LeandroPanucci
Meu professor me ensinou usar a 2 pra apoio, dar força q nem vc disse, e o um pra colocar meio q em cima das cordas de cima pra não soar o q não deve.
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Já disse tudo véio!!! Esse é o eskema pra quem tá começando mesmo, não tem como fugir, aliás, mesmo quem já toca há milhares de anos faz bends assim!!! rs
|
Sgt_Peppers Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
a posição da mão no braço da guitarra tb tem q ver, jah vi muita gente não conseguir fazer um bend direito por causa da posição da mão esquerda
|
Olafé Korcan Veterano |
# jun/04
· votar
Naum se esqueçam que além de saber afinar os bends igual a música original, também tem que saber regular o amp e a distorção, se naum, nunca vai ficar igual.
Blz...espero ter ajudado.
=))
|
DimebagDarrel Veterano |
# jun/04
· votar
brucosta99
Que chiado é esse atrás da música?
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
o solo da don't cry soh tem algumas coisas q preciza melhora...tah meio fora de ritmo...as notas naum estaum soando mto....
u da november rain...desculpa...mas o primeiro solo eh u mais facil...num fiko bom...mais tem q pratica...colocar mais feeling nas musicas...eskece q u microfone tah gravandu
DimebagDarrel
esse chiado deve c do ampli
|