FáBiO LiOnE MP3

Autor Mensagem
Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
e?

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


A música pode ter a letra que for que é feia.


Porém, a voz do meu amigo mata a pau... o cara canta muiiiiiiiiiittttttttoooooooooooooooo!!!!!

Esse está no estilo!!!!!

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


A música pode ter a letra que for que é feia.

Pelo menos eu não comentei do Ingles, fiz comentário da voz, que achei muito ruim, e pelas 2 mp3 que ele mandou estavam muito ruins. Desafinação e respiração erradas. Um conjunto desses faz com que soe mal no final das contas.

O rapaz pode ajudar bastante aqui no forum mais que está ruim ESTÁ.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Desculpe a franqueza, é o que eu escutei e estou opinando. E tambem até não falo como ouvinte, não sou cantor, porem já cantei em coral e já estudei prática vocal. E sei como funciona isso porque vira e mexe o vocalista de uma das minhas bandas (Dream Theater Cover) me dá um toques de vocal.

Quero lembrar que não é nada pessoal, e sim o material apresentado aqui.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
Suas criticas não são válidas, não estou com problemas de afinação e nem muito menos respiração...acho que você não analisou certo..
não estou dizendo que está perfeito...tem sim..erros...mas não esses erros que você apresentou!

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

Cara você pode ter falado bastante antes de postar as mp3. Se quiser coloco o tempo de cata nota semitonada. Se liga veio, é crítica construtiva. E não foi só eu que falei não, o cara que toca comigo falou a mesma coisa.

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

O timbre da sua voz é muito feio. é "triste" (opinião meramente pessoal).

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


apenas eu que achei q lemrbou o vocal do Klb?(o timbre)

SaintFerio
Veterano
# mai/04
· votar


Sua voz tem um timbre triste sim, viu Lione... Pelo menos nessa música... Nao conheço essa música... Mas ela ficou triste na sua voz, com certeza...

Tipo, seria legal se tivesse uma gravaçã com instrumental e vc cantando...

Sobre a crítica do Vern, acho que vc da umas relaxadas na respiração, fica meio nítido... Eu faço aula a 4 meses e percebi isso, o Vern deve ter estudado mais do que eu e percebeu tb... Agora no quesito desafinação, eu nao reparei muito... Até pq nao entendo muito...

Minha voz é meio podre hehehe, eu to começando na aula e meu vocal nao tem nada de especial, nem agudo, nem grave... Mas enfim, já entendo um pouquinho...

Porém, vc tem um belo potencial, na minha opinião... É como vc fala pra todos do fórum aqui, treinar, treinar, praticar e talz... Assim a gente evolui!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Melqui
eu vou postar a memsa musica de jekyll and hyde q ele postou,so esse o meu comentario

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


tipo... meus parceiros naum vou nem dizer oq acharam.
so vou dizer uma coisa sobre o a voz , parece q tu tem 10 anos
abraço

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Melqui
e vou gravar a musica inteiro com a minha voz e sem esse negocio de falsete, naum sou cantor e nunca fiz aula de canto, mas depois q ele postou eu vou postar tb... na aventura mesmo ahhehehehah

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar


aguardem em uma semana + - devo postar uma mp3 minha q sera ou cantando watching over me ou profecy

vlws

Dark Angel
Veterano
# mai/04
· votar


Eu compartilho com a opinião do Vern e de outros q acharam q não ficou muito bom...

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Parabéns Lione, sua técnica é invejável!!
Se eu tentasse fazer aquele falsete do final da música acho que iria desmaiar... Só não gostei da música (acho que poderia ter algum fundo musical) e do teu inglês...

Gippe
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador
· votar


FáBiO LiOnE
Cara, falsete eh foda, mas vc mandou muito bem. Tua voz eh limpa, sem chiados, afinada, mas é óbvio q falta muito ainda, afinal vc soh tem 18 anos, só q mesmo assim jah lhe considero muito além das espectativas. Seja perseverante, insistente, e deveras teimoso, e um dia vc chega humilha seus idolos.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
eu não postei nenhuma do shaman!

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

A parte do Shaman anula porque foi o Ken Himura que mandou PRIDE . Confundi com seu nick.

The Black Moon
Veterano
# mai/04
· votar


Olá Fábio

Bom eu ouvi sua mp3, e gostaria de fazer algum comentário.
A sua voz me agradou, você parece ter um estilo próprio e isto é muito importante. A Música que escolheu para postar foi boa pq deu pra mostrar alguns altos e baixos que ocorreram, como em certo momento vc deu alguma desafinada etc, mas isso é questão de tempo, estudo e força de vontade!
Concordo com o Vern em relação a sempre querer melhorar, isso é mto importante e ser detalhista tb, se quiser fazer algo faça bem feito como dizem e vc fez bem feito, mas atenção, PODE MELHORAR! é isso amigo, abraços e boa sorte!

BoDoM
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador
· votar


bom, eu gostei....

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador
· votar


Fábio Lione

Bruninho, continue cantando sempre, viu? Aqui tem muitos amigos que realmente torcem por você. Um grande abraço e muita luz... :)

FUI...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
obrigado

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Só uma coisa galera do canto: Só gravem qdo estiverem ok.
Essa de pigarro e gripe é fogo. Vcs as vezes demoram séculos pra gravar e daí gravam exatamente qdo estão gripados e com pigarro?
Ah fala sério :)

Qto ao Fábio fica difícil eu comentar pois não entendo de canto.
Só me resta desejar-lhe boa sorte nas suas atividades musicais.

Flw.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
De sua opinião como ouvinte...

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

parece uma vóz de garoto mesmo , por vezes parece até uma pessoa do sexo feminino...gostei da ultima parte...soou bem clara.Acho que pro rock cai legal kra.

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


Só uma coisa galera do canto: Só gravem qdo estiverem ok.
Essa de pigarro e gripe é fogo. Vcs as vezes demoram séculos pra gravar e daí gravam exatamente qdo estão gripados e com pigarro?
Ah fala sério :)

Concordo!!!
FáBiO LiOnE
Cara...achei esta mp3 melhor do q as duas q vc me mandou...mas...mesmo assim...não gostei muito do timbre...ficou um timbre muito infantil...não acho q há grandes erros em se tratando de afinação ou respiração,como alguns citaram...ao meu ver...o q prejudicou mesmo foi o timbre...sei lá...acho q vc deveria explorar mais a sua voz natural...em umas das mp3 q vc me mandou tinha um trecho com voz natural q eu achei legal...ou então tentar encorpar mais o timbre do falsete...agora...a segurada de nota no final ficou muito legal...bem firme,clara e segura...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor
eu deixei esse timbre assim...eu quis deixar mais feminino!!haUhaUhaUaHU

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ok então...rsrs

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor

Timbre infantil não é nenhum defeito, desde que bem colocado...

O timbre, pra mim, lembrou Air Supply

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor

E o timbre dos Bee Gees?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FáBiO LiOnE MP3