Cuidado com plágio!

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # mai/04


    Vcs não acham esse treco de divulgar músicas meio arriscado, não?
    Sei lá, eu não tenho as caras de sair colocando o que eu faço assim pela net, não. Eu sei que existe muito cara "copião" por aí e até conheço alguns.
    Vai que um dia vc vai ver um showzim aí e de repente escuta uma banda tocando mó plágio seu lá! Ou pior, você escuta de uma banda com mais fama e tal... Como vc vai provar que não foram eles que fizeram a música? Se não for registrada e tal...
    Vai ver que é por isso que a maioria da galera só divulga os covers que faz! Hehe.

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bico

    As músicas que coloquei são todas registradas, se alguém se aventurar em plagiá-as vai ser uma ótima oportunidade para que eu ganhe uma grana com indenização. :)

    FDG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ninguem vai querer plagiar minhas porcarias

    gabert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Todas as minhas músicas também estão registradas, faço minha as palavras da Amomusica. Um abração!

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ninguem vai querer plagiar minhas porcarias

    AUEhuAhuAEhAHEuAHuhahaeuhuaEHuehuAE

    Bico
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Bico
    · votar


    Talvez eu seje meio paranóico em relação à isso, pq eu acho que mesmo a música sendo registrada, a pessoa ainda pode imitar a idéia, o conceito seu de fazer música, seus timbres e tal... Falo isso por que já teve "amigos" meus tentando copiar minhas idéias.
    Mas pensando assim tb já é exagero. Afinal, música é pra ser compartilhada, né? Não adianta guardar conhecimento, pois um dia mais gente vai tê-lo.
    Ah, vou ver se existe tópico sobre registro de músicas pois se não tiver acho uma boa idéia criar um. Queria saber sobre o processo e "$".

    GuitarGata
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vcs registram letras ou melodias tmb, as minhas so tão as letras!

    skydog
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fiz um comentário sobre o assunto no guitar battle, vale apena darem uma olhada, já que nossas opinioes se assemelham um pouco.

    valews

    Madruguinha
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se vc começou agora e ja pensa assim nunca vai fazer sucesso com medo dos outros ouvirem sua musica e plagiarem...

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh ruim hein....as minhas eu tenho como provar....tenho cada parte das m usicas gravadas aqui em canais diferentes...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cmo faz pra plagia as musicas?

    00F Rocker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    DeFoDoN
    ai...ueaueuhheu

    Bico
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Já que o assunto sobre registro de músicas também tá no meio, eu criei um tópico com minhas dúvidas em relação à isso, principalmente quanto à arranjos:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=14& topic=46328

    Olha lá.

    Funkyman
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se plagiarem minhas músicas ninguém chega a lugar nenhum

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu só posto covers. O máximo que pode acontecer é o Led Zeppelin ou Black Sabbath quererem me processar. O que vai ser uma honra, uhauahuahahuahu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado com plágio!