Biaxident by Ciro

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


e ae povo...bem, essa é uma música que se chama Biaxident, e foi um projeto paralelo entre Mike Portnoy e John Petrucci, ambos do Dream Theater...Nesse projeto eles tocaram com tecladista Jordan Rudess, que hoje é o tecladista do Dream Theater e um baixista que agora não recordo seu nome...enfim...escutem. deu trabalho pra fazer, mas o resultado ficou legal...espero que gostem.

http://cirogerunubia.sites.uol.com.br/biaxident_ciro.wma

bass_player
Veterano
# abr/04 · Editado por: bass_player
· votar


CIRO
[editado]

vou ouvir

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
não...não é...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


gostei MUITO.. tipo, tah exelente, mais eu nao entendo dessas paradas.. tipo oq vc gravou? vc fez essa bateria com algum programa? sei lah.. tipo.. vc soh gravou o teclado principal(realmente eu nao manjo nada disso.. explica ae oq vc fez)??

(parabens cara.. fico nota 10)

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO
nao? nao eh o dream theater? entao.. sei lah..

vo edita lah o meu post entao ehauhea

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
valeu cara...o liquid tension experiment era como se fosse uma outra banda...na época o jordan rudess ainda não era do dream theater, e graças a esse projeto paralelo ele foi chamado pra tocar no dream theater...o baixista é um cara q tem um nome estranho lá...eheh...
eu usei um programa chamado cakewalk...muito bom pra gravações...eu fiz tudo no meu teclado, inclusive o baixo e a bateria...valeu por ter escutado e ter gostado cara...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO
blz.. tah legal mesmo.. muito bem feito..

mais.. bom..(como eu disse eu nao entendo nada dessas coisas hehe) eh impressao minha ou tbm tem um teclado de fundo as vezes?

e tipo, qual eh o seu teclado? nao sabia q teclados poderiam fazer isso tao bem.. hehehe,,...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


eu quis dizer fazer o baixo e a bateria.. eaueahuehuheuaheea... eu tenho aqui um yamaha prs 200.. muito ruinzao.. os sons dele nao sao nada fieis....

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
meu teclado é um psr 540...eu gravei a guitarra tb, mas usei timbres de sinths q tem aqui...ficou melhor...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO
porra.. toda banda tem que ter um tecladista.. vai que um outro membro falta! hhehehe..(isso para o tipo de banda que nao usa teclados)

vc uso algum efeito do computador? alguma coisa desse cakewalk q vc falou?

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO
o meu psr´´zinho`` duzentinhos nao faiz um som legal.. eh horrivel..

esse som q vc mandou tah muito legal..


ah qto tempo vc toca cara?


(to percebendo que eu to sendo chato com um monte de perguntas.. hhehehe )

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
nem usei nada de efeito...só no teclado mesmo...eu toco há 3 anos, vai fazer 4...mas eu só fiz 1 ano de aula de piano, o resto foi aprendendo sozinho...pode perguntar cara...ehehe

Minnie
Veterano
# abr/04
· votar


cara, essa música ficou linda!!!
Parabéns!!!

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Minnie
ah...obrigado...fico muito agradecido...

Carolina
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO
linda, ciro!! dorei!! =*

R3N4N
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO

Legal CIRO!

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO

MUITO BOM!!!!!

...e lá pelos 2:10s de música tu usou um timbre muito bom!!!! Qual é a combinação de efeitos - timbres que tu usou?

parabéns mesmo e obrigado por mais um audio aqui no fórum! Se eu conseguisse eu também gostaria de colocar algo aqui no site.

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


não achei muito eficaz... é como se o som já fosse antes feito entende? meio que sem criatividade...

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


Ciro

to baixando cara!!!!

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


Ae Ciro...
fico doido...parabéns cara..
eu curti, eu curto esse tipo...
demais...
uhuu

CIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: CIRO
· votar


fathertime
eu usei o famoso 166...firewire...eheh

Carlos Sesti
valeu!!!uhuuuu!!!ehehe

Lizard King
hum...não entendi...falta criatividade...mas a música nem é minha...se faltou criatividade, foram dos caras q fizeram a música e não minha...eu só tive o trabalho de tirar uma música q eu gosto muito e q tem bastante criatividade...:]

R3N4N
valeu tb cara...

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Carolina
valeu...
:***

Tia_Bábara
Veterano
# abr/04
· votar


ow, nem acredito q vc fez td isso num teclado, tah de parabéns, ficou excelente...

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO

FICOU LINDO MESMO. Realmente é difícil acreditar que tudo isso foi feito no teclado. Parabéns!!!

Ah, se vc pudesse me dar uma ajudinha nas minhas músicas, gostaria muito...

Quando tiver tempo escute minhas músicas no tópico Amomúsica: Bossa, Samba, Regional...

Meu msn é andravalladares@hotmail.com

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


CIRO

O baixista do liquid tension experiment é o Tommy Levin, ele é baixista do King Crinsom

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# abr/04
· votar


ah música fico irada...
tem futuro cara

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


CIRO
Mudei o título pra ficar mais fácil de achar. :)

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
ah...obrigado...

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Tia_Bábara
Amomusica
Daniel_Barreto
Dennis_Tecladista_Doido
obrigado...valeu mesmo...

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


po, lembra muito o DT mesmo
Po kra, tu eh bom no Teclado bixo! Eu soh achei a música um poko repetitiva mas tua execução ficou excelente kra, tá de parabéns!!
É isso ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biaxident by Ciro