Now We Can Talk lança o seu primeiro single com uma mensagem para os jovens

    Autor Mensagem
    FlaSt
    Veterano
    # 22/ago/22 18:35


    Ouvir no SPOTIFY

    Ouvir em outras plataformas

    A Banda

    Sob a influência de bandas de indie e rock alternativo do final dos anos 2000, o Now We Can Talk surgiu no verão de 2020, em Évora, Portugal. Formada pelos membros Ronaldd Nascimento Felipe (vocal e guitarra) e Diogo Lapo (vocal e baixo), que se conheceram durante a licenciatura em música em Portugal. Os dois fizeram uma road trip pelo sul do país, onde compuseram as primeiras demos. Mais tarde, ao regressar para gravar o seu primeiro EP, os restantes membros Emanuel Rodrigues (sintetizadores e teclas) e Manuel Rico (bateria) foram convidados a integrar a banda.

    O primeiro EP da banda foi produzido, misturado e masterizado por Vitor Carraca Teixeira, produtor de pop, indie e rock, com incontáveis músicas a tocar na rádio com mais de milhões de reproduções.

    -

    O primeiro SINGLE

    "Nova" relata a exposição da conversa de um jovem com ele mesmo. Na pressão de querer fazer as escolhas certas, aproveitar enquanto é jovem e, ainda com tempo, ele se encontra perdido porque se sente crescido o suficiente, mas ainda inseguro ao tomar decisões. O tempo, que até então era o seu maior aliado, torna-se inimigo da sua jornada, que vem sido cronometrada pela pressão social para fazer tudo no tempo do sistema.

    Quando criança, investimos o nosso tempo na escola, sem piscar seguimos para a faculdade, sem respirar procuramos um trabalho, e, no final, corremos o risco de perceber que não estamos nem perto de fazer o que realmente queríamos – não houve tempo sequer de pensar nas escolhas, não respeitamos o nosso cronômetro interno, pois todos os nossos colegas já estavam inscritos em um curso, e eu não podia ficar para trás.

    A mensagem que este single tenta passar é que enquanto somos jovens, provavelmente temos pouco ou nada feito, e precisamos entender que isso nunca foi um problema. O problema é não respeitar o nosso tempo de fazer as coisas, e perceber que nunca é tarde para (re)começar.

    Ningen
    Veterano
    # 23/ago/22 04:51
    · votar


    FlaSt

    P*rra!.. soando bem pra caramba!!!

    FlaSt
    Veterano
    # 24/ago/22 10:49
    · votar


    Ningen
    Obrigado! O produtor arrebentou no som!!! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Now We Can Talk lança o seu primeiro single com uma mensagem para os jovens