Banda TRIBO - Salve Geral (primeiro single)

    Autor Mensagem
    batera.arthur
    Membro Novato
    # mar/15


    Bom dia galera!
    Esse é meu primeiro tópico no fórum, e sobre o primeiro single da minha banda.
    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o resultado final.
    Ah, eu toco bateria ta?! Kkkkk




    batera.arthur
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    E aí, alguém tem alguma opinião? kkk...

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    batera.arthur

    Seguinte... Ouvi aqui nuns fones de ouvido de 5 reais... Nem queria falar nada mas como você deu UP (deve estar agoniado pra ler alguma coisa) vou comentar..

    Achei o "wowowowo" muito genérico... Fraco... Eu tentaria um coro.. Meio Pompeii(Não é isso mas a memória tá fraca nesse momento)... Não tão "épico" e gigante.. mas com mais peso.. mais gente...(mais pela dimensão que é falar do Brasil inteiro) A verdade é que eu ia meter mesmo um riff de guitarra.. mas tudo bem.. rsrs

    O refrão também achei fraco... Meio forçado... Não sei... Meio Jota Quest.. "Vem cantar" blablabla...

    Acho que no fundo eu tive essas impressões do início porque achei o Rap FODA!... Massa! A forma de cantar... Pronúncia.. Timbre... Letra... (Primeiro verso)

    Wowowowo de novo.. $$¨#%¨@@*( não gostei...
    Mete um riff nessa p*&#&%#¨cadê o guitar man??

    Nesse "chega mais" (3:25) fiquei esperando um solo fuck the system!!! e nada.. :(

    Enfim.. .Acho que é isso.. Depois vou ouvir em casa...

    Resumo.. Achoo que tá comercial.. "bunda mole" (sem ofensas rsrs) Não é do meu gosto pessoal, como você percebeu rsrs.. Mas é isso..

    Boa sorte pra banda!

    Abraços.

    batera.arthur
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    RafaelBernatto,
    Valeu pelo comentário! Sua opinião, como de todos que ouvem a nossa música, é muito importante pra mim...
    A intenção de banda é essa mesma que você percebeu, ser comercial. Não temos riffs ou solos de guitarra, embora eu tb goste disso; mas estamos na luta aí pra acharmos nosso público.

    Novamente, obrigado pelo comentário e pela crítica.

    Grande abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda TRIBO - Salve Geral (primeiro single)