Red House Blues da Quarentena

    Autor Mensagem
    Slegin
    Veterano
    # abr/20 · Editado por: Slegin




    Espero que curtam. =)

    Guitarra plugada direto no Acedo 276, sem pedais.

    -EDIT:
    Gostaria de deixar esse vídeo aqui também.



    Filippo14
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Cara, achei bem melhor que o do Pink Floyd. Anos luz de distância.

    Primeiro, reforço o que disse no outro. Curti muito a cor da guitarra e o timbre ficou beeeem legal nesse caso. Achei que tem mais contexto em relação ao que você tocou.

    Alguns pontos de atenção prevalecem. A questão dos bends desafinados quando você faz com o dedo 3 se mantem, por mais que esteja beem melhor que o outro video. O bend no meio dos acordes ficou mto bom. Aquela dica que eu te falei no outro video resolveria praticamente na hora o problema.

    A questão ritmica quando voce sola distoa muito do que voce tava fazendo com os acordes. Quando voce for brincar com esse tipo de alternancia entre passagens com acordes e partes soladas, bem caracteristico do blues, o ideal é que o ritmo e os compassos se mantenham, por mais que haja um swing na coisa. Recomendo que voce se force a tocar com metronomo ou em um caso mais solto desses, batendo o pé. Voce percebera que acaba fugindo ou alongando certas partes.

    Vou colocar 3 videos legais para você. O do Paul Davids é fantastico para o que voce fez nesse caso.









    De resto tudo legal!


    Abraço

    Slegin
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Alguns pontos de atenção prevalecem. A questão dos bends desafinados quando você faz com o dedo 3 se mantem, por mais que esteja beem melhor que o outro video. O bend no meio dos acordes ficou mto bom. Aquela dica que eu te falei no outro video resolveria praticamente na hora o problema.


    Filippo14, desde então eu guardei seu feedback comigo e fui praticando.

    Confesso que não peguei pra praticar exaustivamente a técnica, pois eu toco casualmente, mais para extravasar, é meu hobbie hehehe... eu toco pra me divertir.

    Porém "me diverti" com essas considerações em mente.

    Eu senti que evolui =)

    Gravei alguns resultados, vou colocar abaixo.
    Espero que curta (mesmo com eventuais errinhos hahaha).







      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red House Blues da Quarentena