Quarentena 123 (Versão 1.0)

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # abr/20




    fabiopavan8
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Eu tenho vontade de fazer um single ou um EP sobre a quarentena, mas estou sem ideias, pelo menos de letra. A minha ideia era cantar, mas não tão melodicamente; algo mais falado, estilo rap ou da banda RPM, ou até algo recitado.

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Ficou muito massa, Casper. Se parece um pouco com o Kraftwerk, por causa desses timbres agudos, e também com a trilha sonora do do jogo Half-Life 1 (1998).

    Casper
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Caro fabiopavan8:

    Kraftwerk sempre foi uma de minhas bandas favoritas. Não tenho nem 0,0001% da capacidade para tal. Estou afinando essa música, em breve sai uma versão melhor. Essa minha mixagem acima está vergonhosa. Melhorarei-a.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Eu ouço pouca música eletrônica. Muita coisa que escuto, presto mais atenção nos timbres do que na música em si (é tipo um "tone porn"). Acho muito legais esses timbres de synth. Me lembrou um pouco a trilha do Blade Runner do Vangelis, principalmente no começo.

    Acho que a quarentena vem inspirando muita gente. Eu tinha feito uma música de quarentena também (que vou mandar pro Festival do Minuto, inclusive). Muito bom, cara.

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Acho muito legais esses timbres de synth. Me lembrou um pouco a trilha do Blade Runner do Vangelis, principalmente no começo.

    Também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quarentena 123 (Versão 1.0)