Nova MPB Santista (Gloria Gaia)

    Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18


    Amigos,

    Estou nesse fórum há um bom tempo e, finalmente, me "lanço" profissionalmente.

    "Se O Tempo Me Deixar" é aquela carta dentro da garrafa que boiou por muitos anos até ser aberta no ar do futuro. E cê já pode ouvir!
    YouTube: https://youtu.be/FksKmokk_RE
    Spotify: https://spoti.fi/2yfxN2H
    Soundcloud: https://bit.ly/2tc78hw

    Minha página: https://www.facebook.com/gloriagaiaia/

    Isso aqui foi um investimento de tempo, vontade, dinheiro, dedicação.. Quero muito saber o que você achou - tenho um carinho por esse fórum e o que já me aconteceu aqui.

    De qualquer forma, muito obrigada!
    Gloria Gaia

    Casper
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Cara Gaia0007:

    Só posso dizer uma coisa: gostei
    muito! Tudo feito com capricho e
    bom gosto, algo raro de se encontrar...

    Parabéns!

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Casper
    Muito, muito, muito obrigada! Pelo seu tempo e tudo.

    Minha primeira vez em estúdio. Tomara que dê tudo certo!

    Agora to num processo de pensar o que fazer com isso.. Alguma ideia?

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Gaia0007
    eu sabia!!! excelente trampo :)

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    overlappingcircles
    Uma hora sai, né! haha

    TendTudo
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    MARAVILHOSO
    Um soul muito bom
    PARABENHIS

    GAIA DEUSA DA CRIAÇÃO

    bem envolvente este soul e que procure cada vez mais a perfeição.
    perfeito Miami Maculelê

    Lasanha
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Eu gostei bastante. Parabéns!

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    TendTudo
    Cê viu o cover da Miami Maculêlê? hahah Já deve ter uns 4 anos isso..

    Mas que bacana isso que ce falou da música! Muito obrigada por seu tempo, por ter ouvido...

    Quero muito continuar nisso pra valer agora. Se der, curta aqui: https://www.facebook.com/gloriagaiaia/ , marque o "Gostei", "Favorito", etc.. Essas coisas que ajudam muito. Muito obrigada!

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Lasanha
    Q massa! Muito obrigada, viu! Se tiver alguma ideia do que fazer a seguir, nessa coisa de carreira. To tentando fazer direito mesmo..

    Se der, curta aqui: https://www.facebook.com/gloriagaiaia/ pra ajudar um montão. =)

    Lasanha
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Olá Gaia,

    Olha, não tenho sugestões sobre carreira de música. Na verdade, acho que viver de música própria é quase impossível (desculpe a sinceridade). Então eu faço música antes de tudo porque gosto, porque se eu for esperar uma carreira será bem improvável. Sua música é boa e eu já sou seu fã, se é que isso ajuda...

    OBS: se quiser comentar meu som, entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/332268/

    Valeu

    TendTudo
    Membro Novato
    # jun/18 · Editado por: TendTudo
    · votar


    [b]Gaia0007[/b
    Tu tem tudo]

    Filippo14
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Gaia0007
    Achei muito legal meeeesmo! Voce canta de um jeito mto legal. Achei bem interessante o instrumental, teve uma bela dinamica na musica, achei excelente.

    Quanto a carreira, acho dificil dar um caminho por não saber de fato o que voce sabe fazer, mas abriria os olhos para o Youtube e Instagram, são as ferramentas que as pessoas tem usado para se lançar, pelo menos em um primeiro momento.

    Não sei como foram gravados os instrumentos, mas se voce tiver um acesso a isso, ou se conseguir gravar covers e musicas proprias sozinha ou com alguns amigos e criar um canal para isso no instagram ou/e youtube pode ser um caminho legal e mais barato, nao dependendo de gravadora. Se tudo correr bem, de repente é uma forma de se amarrar a uma gravadora depois.

    Abração e boa sorte

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    TendTudo
    hahah
    Obrigada!

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Lasanha
    Olha, concordo muito com você. Quando eu digo carreira, to nem focando no dinheiro em si, mas em tentar fazer com que o trabalho circule, entende?

    Que vire trilha, que saia em mídia, que eu toque em Sesc (SONHO!). hahah

    Ando entrando em contato com um pessoal aqui da minha região que vai muito atrás disso e tem conseguido. Só em sinto meio perdida ainda, às vezes.

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Filippo14
    É, to meio que focando em redes sociais mesmo, etc. Como eu disse ali acima:

    Ando entrando em contato com um pessoal aqui da minha região que vai muito atrás disso (mídias também) e tem conseguido. Só em sinto meio perdida ainda, às vezes.

    O que eu sei fazer? Bom, tenho um home studio modesto. Fiz meu primeiro EP todo em casa, sozinha. Toco violão, guitarra, baixo, percussão, teclado, gaita. Como boa generalista, nada desses muito bem. haha

    Esse single que to lançando agora decidi gravar em estúdio por não aguentar mais a frustação de ouvir que eu tinha feito uma "excelente demo". Eu queria mais sabe? Pra poder vincular de verdade...

    E Filippo14 e Lasanha , muito obrigada mesmo ! Cada retorno desse faz toda diferença nessa minha cabeça oscilante.

    Filippo14
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Gaia0007

    Ta ai ó, eu iria para o Youtube e IGVT e passaria a fazer vídeos, nem que fossem beem simples, muita gente começou assim, Justin Bieber começou assim.

    Eu faria tudo no seu home studio mesmo, aprenderia a mixar e masterizar o suficiente para poder colocar algo "ao vivo" no youtube e mandaria bala. Video do youtube, pelo menos no começo, não precisa de muita qualidade, milhares de pessoas fazem com voz e violão e som de camera. Se voce sabe fazer mais que isso, olha que riqueza vc ja tem, se souber deixar o som levemente mais agradavel e profissional, como uma "excelente demo", da para ter um canal bem legal no youtube e se lançar. Misturaria sons próprios com covers (trazem público) e isso poderia te levar para tocar em SESCs, bares, aberturas de shows e afins. Olha aquela Ana Carolina que tocou "Pra Você Dar o Nome" do 5 a Seco no youtube, ela tem um canal razoavelmente grande e já tocou com os caras. Aquela Ana Vilela foi a mesma coisa. Problema foi que essa segunda conseguiu fazer uma música só, mas assim, sou totalmente a favor de combinar streaming com mídias sociais e se lançar assim. Mateus Asato, que é um dos guitarristas de maior sucesso atualmente fez isso, e agora toca para a Jessie J e recebe elogios do John Mayer. Sério, usaria o youtube ao meu favor se eu fosse você.

    Abração

    Buja
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Ta ai, pelo que comentam, coisa boa sendo feita...

    Vou ouvir com prazer....me de uns minutos e já volto.

    Gaia0007
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Filippo14
    Opa, todo mundo me diz pra criar mais conteúdo e trá lá lá.. Vou correr atrás disso, sim. Agora com mais calma..

    E esse IGTV tá todo mundo falando.. Vou ver! Valeeeu!

    Gaia0007
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Buja
    Oba! Cê ouviu? Que cê acha?

    TendTudo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Gaia0007
    Opa ta todo mundo falando que você tem talento.
    Tu tem um longo caminho...só acho que tu tem que concentrar o estudo no violão.
    Tu toca bem...canta bem e pensa certo...só isso...a madame quer mais alguma coisa?

    Gaia0007
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    TendTudo
    Tocar melhor? Fui numa oficina do Duofel ontem.. Que aula!

    To tentando seguir a "carreira", tenho me exposto mais. E, principalmente, to aprendendo a tocar pros outros e não pra mim.

    Agradeço o retorno, viu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova MPB Santista (Gloria Gaia)