Primeira vez no estúdio

    Autor Mensagem
    rubenf96
    Membro Novato
    # jun/18 · Editado por: rubenf96


    Boas tarde pessoal, faz um tempo que fui ao estúdio pela primeira vez e fizemos aquilo que seria as nossas primeiras demos... vou deixar aqui uma delas! Qualquer tipo de feedback será bem recebido!



    Caso queiram um link direto para subscrever o canal aqui têm:
    https://www.youtube.com/channel/UCK4rYIBwPJgNL5-rk9gsubg?sub_confirmat ion=1
    Grande Abraço!

    Jota Jota SP
    Membro Novato
    # jun/18 · Editado por: Jota Jota SP
    · votar


    Eu achei legal, bem antenado com a tendência de indie rock e tal.
    Lá pelos 1'50 entrou uma guitarra bem estilo do Interpol. Gostei.
    Mas tem uma outra guitarra que eu achei que ficou um pouco magra na gravação, talvez tenha ficado apenas os agudos e faltado um pouco de médios para dar corpo. Talvez, não tenho certeza porque estou ouvindo em caixas pequenas. Vocal legal também, no geral achei bem válido. Congrats.

    rubenf96
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    u
    Mas tem uma outra guitarra que eu achei que ficou um pouco magra na gravação, talvez tenha ficado apenas os agudos e faltado um pouco de médios para dar corpo.
    Tens razão Jota, foi propositado mas faltou uma melhor equalização!

    Obrigado pelo feedback, grande abraço!

    Lasanha
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Põe em outra plataforma porque Youtube é bloqueado para muita gente. Eu mesmo não consigo ouvir...

    rubenf96
    Membro Novato
    # jun/18 · Editado por: rubenf96
    · votar


    Põe em outra plataforma porque Youtube é bloqueado para muita gente. Eu mesmo não consigo ouvir...


    Obrigado por avisar, tenho a musica no soundcloud, vou por o link aqui caso estejas interessado em ouvir. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira vez no estúdio