Opiniões por favor, o que posso melhorar?! Primeira música gravada em estudio! Banda Daltonia, rev

    Autor Mensagem
    Helmold
    Membro Novato
    # fev/15


    Banda Daltonia, Revoada de papel

    Espero que curtam, sou o vocalista da banda, tem 2 vocais nessa música.
    Música gravada "ao vivo", somos uma banda em Niterói, RJ. Iniciando.
    Gostaria de opiniões, o que posso melhorar, etc... Obrigado!

    FabioMP.
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Acho que só tem que melhorar na questão de ensaiar um pouco mais pra ficar mais sincronizadinho. Achei legal o som de vocês.

    Acho legal essas gravações ao vivo, tem um clima muito doido, mostra bem como é a banda.

    Helmold
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Helmold
    · votar


    Acho que só tem que melhorar na questão de ensaiar um pouco mais pra ficar mais sincronizadinho. Achei legal o som de vocês.

    Acho legal essas gravações ao vivo, tem um clima muito doido, mostra bem como é a banda.


    Sim, essa parte é mais tecnica mesmo, agente treina e acerta. Obrigado pelo elogio :) Ao vivo parece mais natural mesmo, descontraído


    Página do PalcoMP3 com todas as nossas outras músicas: http://palcomp3.com/daltonia/

    Multivozes
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Legal tem futuro, gostei do vocal da banda em si, das letras também, continuem tocando, compondo e principalmente fortalecendo a amizade de vocês, com certeza vai ter uma galerinha de idade inferior a de vocês que vão amar vocês e pagar a entrada nos shows.
    Futuramente vocês pensam ai em colocam um tecladista pra preencher um pouco o fundo.

    Helmold
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    undefinedLegal tem futuro, gostei do vocal da banda em si, das letras também, continuem tocando, compondo e principalmente fortalecendo a amizade de vocês, com certeza vai ter uma galerinha de idade inferior a de vocês que vão amar vocês e pagar a entrada nos shows.
    Futuramente vocês pensam ai em colocam um tecladista pra preencher um pouco o fundo.



    Anotado! Agradecemos as sugestões

    Bibi.bonfin
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Tudo depende do físico de vocês se forem gatinhos vão fazer sucesso rsr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões por favor, o que posso melhorar?! Primeira música gravada em estudio! Banda Daltonia, rev