Tardei - Rodrigo Amarante (Cover)

    Autor Mensagem
    VictorHhvv
    Membro Novato
    # dez/17


    Fala pessoal, esse é o meu cover desse som do Rodrigo Amarante, se caso você curtiu fala ae, se você não curtiu fala ae também, valeu.



    EDPoe
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    VictorHhvv

    Cara, curti a ambiência e o vocal tá legal também. Mesmo ficando um pouco carregado com os sotaques. se for natural é maneiro.

    Curti também o coralzinho no final, como tu fez?

    A unica coisa que me mais me incomodou, foi o violão que está meio desafinado.

    Mas tá legal!
    Abç

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Boa voz, bom trabalho.

    Achei que precisava de mais que só violão. Não tenho certeza, mas acho que o violão me irritou. O timbre tá bem vivo, tá bonito, só que a execução é vacilante.

    Também achei estranho fazer um vídeo em que você está de costas para a câmera e lendo a letra no notebook.

    VictorHhvv
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    EDPoe
    entamoeba

    Violão desafinado mesmo, desculpa esse erro, em relação aos sotaques, eu tentei tirar ao máximo, sério!!!! kkkk... O vocal eu pedi pro meu primo gravar man, e mais um amigo, nos reunimos no quarto e cantamos a vocalize kkkkk... Entamoeba, cara, eu não consigo bolar um jeito melhor de gravar, meu quarto é muito pequeno, ficar de costas pro publico é uma merda mesmo, vc ta certo. kkk... Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tardei - Rodrigo Amarante (Cover)