Autor |
Mensagem |
Leticiariel Membro Novato |
# ago/17
Eu tenho só um videoclipe meu no meu canal, por enquanto, queria saber novas maneiras de divulgar, até então só tenho divulgado em grupos no facebook. Eu estou produzindo meus proximos videos, a quantidade de videos em um canal ajuda em alguma coisa?
|
Synth-Men Veterano |
# ago/17
· votar
Leticiariel
Cadê o seu canal?
Sim. quantidade e qualidade, ajudam. Imagem a melhor possível. Boa escrita e boa dicção. Também são elementos que ajudam muito.
O que você faz. canta, dança, assovia, bate palma, toca o quê de instrumento?
Em suas redes sociais, você deve divulgar todos os acessos as suas outras redes sociais.
Exemplo: No Facebook, você deve informar seu Soundcloud, Instagram, Fotolog, Youtube, Snapchat, Tweeter, Periscope, Blogger, Palco MP3, e você deverá postar o mesmo conteúdo de mídia em todos eles. As escritas podem até serrem diferentes.
No seu Instagram, deve informar seu Facebook, Tweeter... E assim vai.
Se você for profissional, vale a pena pagar pelos pacotes que algumas redes sociais oferecem, pois estas, divulgam automaticamente seu perfil. de acordo com os que procuram o tipo de entretenimento que você oferece. Você passa a ser um perfil patrocinado iguais aqueles que aparecem do nada no Facebook e a galera sai curtindo, olhando ou não)
|
# ago/17
· votar
Eu não quero divulgar mais por enquanto, quero encher de material, só tem um video e ele não é nem o começo do que quero postar, por isso não mostrei, mas ta aqui https://www.youtube.com/watch?v=m1hcltQbRwo Eu uso FL Studio e um violão, e minha voz. Os desenhos foram feitos por mim, tudo na verdade. Tem alguma maneira de pagar o YouTube pra ele anunciar meu canal?
|
Synth-Men Veterano |
# ago/17
· votar
Leticiariel^
Boa noite prezada!
Opa! Acho que vi um talento! Creio que não demorará muito e você aprenderá a gravar sons com boa qualidade. Depois que se ouvir com qualidade, você irá acertar a sua voz e decolar nos seus próprios desejos.
Vai precisar de alguns acessórios. Vai pesquisando ai pelo fórum, e vai tirando as duvidas nos próprios tópicos sobre o assunto que alguém sempre vai te socorrer. Mas não foi isso que você perguntou.
Seguem as formas de promover vídeos e canais no Youtube.
Gratuita:
Pago:
|
# ago/17
· votar
A qualidade ficou bem ruim não é? Mas não importava o quão limpo eu gravava, nunca achava tão bom quanto a essa. Mas esse é um dos motivos de eu ter parado de divulgar, quero mostrar antes que meus sons não são assim. Que esse realmente foi proposital, eu ate me arrependi de ter postado esse primeiro. Eu vou assistir os videos, estou me preparando melhor pro que vou produzir :3 obrigada!
|