Minha bandas, músicas autorais.

    Autor Mensagem
    Maestozizzu
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: Maestozizzu


    *Corrigindo o título: "Minha banda, músicas autorais". Ficou no plural ali sem querer querendo, haha.

    E aí pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês a minha banda. Nós temos um canal no YouTube e temos um pedaço de uma música nossa lá. Deixo aqui o link para o vídeo e a descrição do mesmo, e desde já agradeço. Lembrando que nós fizemos isso tudo sem formalidades, em casa mesmo e que é só um trecho da música, MAS, obviamente, críticas construtivas são sempre muito bem-vindas. :)

    Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xGAmTRGt26A
    Descrição do vídeo: Nos chamamos Simpossível. Somos uma banda composta por 5 integrantes que tocam os respectivos instrumentos: Guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, embora, neste single, você apenas note violão e voz.
    A verdade é que isso foi gravado de um celular, em casa mesmo, e estamos simplesmente lançando pra passar adiante o som que estamos fazendo. Somos cristãos, mas música é música, sem essa de "gospel". Só existem 2 tipos de música: Música boa que faz bem e música ruim que faz mal.
    Se você ouviu e gostou, passe adiante. Se você ouviu e não gostou, também passe adiante. Se você não ouviu, ouça... e depois passe adiante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha bandas, músicas autorais.