Depois de 1 ano sem gravar nada A Little Pieces Of Dark Times (demos 2016)

    Autor Mensagem
    QueenFairy
    Membro Novato
    # jan/17


    Olá glr!

    passei o ano de 2016 quase que parada devido as minhas cirurgias na mao (ja falei sobre isso em outro topico) e resumindo nao compus nenhuma musica no ano inteiro, so pequenos temas e riffs no meu microkorg. entao resolvi juntar todos eles pra fazer um album com essas ''mini musicas'' haha
    ja liberei faz uns dias no soundcloud...
    https://soundcloud.com/gabriella_vilar/sets/a-little-pieces-of-dark-ti mes

    eh isso ai,nesse mes de janeiro vou voltar as atividades normalmente,com as jams de ambient musica fora o projeto de abrir um canal do youtube com covers,demos,jams,etc

    vlw a todos ;)

    Casper
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    QueenFairy:

    Aprecio bastante sua sonoridade.
    Parabéns!

    QueenFairy
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Casper

    Obrigada ;)

    locostras
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    é bom ter damas e vagabundos, músicos.
    muito bem colado copiado colocado criado da uma saudade da infância. ficou bem legal. você toca guitarra ou os dois, sintetizadores....?

    QueenFairy
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    locostras

    toco os 2,alem de baixo,bateria e um pouco de gaita haha

    vlw

    Synth-Men
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Bacana QueenFairy

    Bem ao seu estilo!

    Como está a mão? Já dá para misturar uns solinhos de guitarra junto aos synths?

    Abraços!

    QueenFairy
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Synth-Men

    melhorou um pouco dps da segunda cirurgia, mas continuo sem usa-lo pra tocar, me viro com os 3 q restam kkk
    nos proximos trabalhos pretendo usar a guitar

    vlw :)

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Olha esta muito legal.

    Parabéns.

    Estas últimas gravações suas demonstram uma grande evolução.

    Acredito que você deva sonhar mais alto.

    Pontos de atenção:

    - criar a sua página no you tube;
    - manter o souncloud;
    - em ambos só colocar músicas demo, isto é, não a música completa;
    - criar um site próprio com registro de domínio;
    - como um chamariz para as suas obras;
    - com um tipo de blog;
    - nada de exagero, mais pode conter, alguns pequenos textos, boas imagens, capriche nas capas, pequena biografia, textos técnicos sobre sintetizadores, um player dentro da página com a reprodução de parte das músicas (trechos) e principalmente um link para os sites de vendas das suas músicas (bem visível na página, notícias sobre os seus projetos em andamento e por aí vai.
    - faça em duas versões em inglês e em português;
    - colocar para a venda as suas músicas num site do tipo hotmart, amazon, CD Baby entre outros;
    - divulgar a sua música nas redes sociais;
    - com um pequeno gasto dá para fazer isto;
    - e parta para a composição, músicas próprias, esqueça os covers, produza Álbuns temáticos.
    - faça tudo com calma prezando sempre pela qualidade, monte um planejamento para transformar tudo isto em realidade.
    Não importa se vai acontecer em seis meses ou em um ano ou dois.

    Vá em frente e sucesso!

    QueenFairy
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Adler3x3

    muito obrigada pelo elogio e pelas dicas!
    ja estou com o projeto de começar a fazer videos para o mes que vem, mas falta um programa bom para a edição, alguma dica?
    vou manter tanto o canal do youtube como o soundcloud ativos,sempre q possivel com autorais e as vezes um ou outro cover...

    enfim,so falta o programa mesmo e eu aprender a usar neh kkk

    abraço ;)

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    QueenFairy

    Bem nesta área de vídeo sei muito pouco.
    E até hoje quase não faço nada com vídeo, mas quando é necessário uso o próprio Mixcraft (DAW) para produzir música com vídeo.

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Acabei de instalar o Unity programa para desenvolver jogos e vídeos.

    Meu foco vai ser mais em criar sequências de imagens para combinar com a música, do que jogos em si.

    É bem complexo vou experimentar, mas estou ciente que o desenvolvimento/aprendizado vai ser lento, mas me pareceu numa primeira impressão muito bom e altamente profissional.

    Segue link do Unity:

    https://unity3d.com/pt

    Assistam o seguinte vídeo, que dá para ter uma ideia da potência deste softwares, que tem uma versão gratuita que baixei para experimentar.

    https://unity3d.com/pt/pages/adam

    silvG8
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    QueenFairy
    Gostei dos pequenos fraseados com o Microkorg. De crítica, acho que poderia estar usando mais pistas e criando uma ambiência mais evolutiva, começando do simples e adicionando elementos. Isso funciona muito bem no estilo proposto.

    Estive ouvindo as suas gravações com o Microkorg, e há alguns dias venho pensando nele pra mim. Teria como trocarmos umas mensagens sobre o instrumento?

    Me mande um email no igorgcr @ hotmail . com

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Depois de 1 ano sem gravar nada A Little Pieces Of Dark Times (demos 2016)