Autor |
Mensagem |
PedroBruxo Membro Novato |
# ago/16
pessoal eu fiz uma cover de uma musica que é da era istrefi BONBON eu fiz a cover e quero que voces ouçem como ficou.. mas a voz está muito grossa e diferente por quasa dos efeitos por isso ficou assim grossa mas da proxima irei editar melhor
está aki o link https://clyp.it/iz0yrfvn se tiver algum problema no link digam me para eu consertar
|
Victor Valentiin Veterano |
# ago/16
· votar
Pow cara, tem tanto efeito que nem da pra avaliar sua voz! Massss, eu gostei hauhahua... Ficou bem estilo do pop atual...
|
# ago/16
· votar
Obrigado que gostou eu gosto é de Pop .... não gosto dessas musiquinhas que voces gostem aki no forum mas pronto gostos são gostos,... vou por mais covers meus aki mas os proximos já não ficarão com a voz grossa
|
ogner Veterano
|
# ago/16
· votar
PedroBruxo não gosto dessas musiquinhas que voces gostem aki no forum mas pronto gostos são gostos,...
Tira essa raiva do coraçao!
|
# ago/16
· votar
não é raiva rsrsrrs apenas não gosto do estilo que voces gostem... voces ainda estao com estilo dos anos 90 e 80 rsrsrs
|
ogner Veterano
|
# ago/16
· votar
PedroBruxo Vcs quem, velho!! Vc nem me conhece!! Hauheuhauheuha!!!
;)
Obs: Pra vc ver, no meu caso eu gosto ainda das 60's e 70's, hehehehehe!! Ta vendo...
|
# ago/16
· votar
rsrsrsrssr serio? como alguem pode gostar disso,.......
|
# ago/16
· votar
e o que achou da minha voz ouviu?
|
ogner Veterano
|
# ago/16
· votar
PedroBruxo hehehehe!! e o que achou da minha voz ouviu? Nao tenho como ouvir agora.... De noite ouço!!
o/
|
# ago/16
· votar
ok......... depoiis me diga o que achou rsrs
|
ogner Veterano
|
# ago/16
· votar
PedroBruxo
Achei que eu acho que vc é um robô!! hehehe!!
A voz ta meio muito grave! o/
|
e-meu Membro Novato |
# ago/16
· votar
Você quer que avalie a música ou a voz? A voz não tem como avaliar, tem como gostar ou não do efeito que usou... A música, no geral, curti... Parece a música original apenas mudando "a oitava"... Mas vc poderia ser menos hostil, veio cheio de preconceitos e pejorativos. Nada legal. Abraço.
|
# ago/16 · Editado por: PedroBruxo
· votar
apenas disse a minha opinião de gosto de musica .......
e não não coloquei a musica grossa é mesmo a minha voz alias voz mas com muito efeito mas não coloquei a musica com voz grossa....o que voce estava tentado dizer é que apenas peguei na musica e engrosei.???. não não fiz isso..
|
DoisUm Membro Novato |
# ago/16
· votar
Minha cover (avaliem a minha voz )
Que voz? Tá tudo tão saturado de efeito que ficou horrivel.
|
# ago/16
· votar
horrivel o caralho ...... está bom os outros ali em cima gostaram tu es apenas um recalque invejoso de que eu sei mexer em programas e tu não
e não nota se nada que tem efeito querido apenas esta com a voz grossa nada demais
notas auto tune? notas voz robotica? notas voz cheia de feitos?? não neh então esse teu comentario é apenas uma opiniao que é apenas recalque....
|
# ago/16
· votar
...
|
Multivozes Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Multivozes
· votar
Ķkkkkkkk voz grossa? Aonde? procure ai no google por edtruth esse sim tem voz grossa he he he
|
# ago/16
· votar
a voz grossa nao e verdadeira...... é do efeito que fez....... eu na vida real nao tenho assim a voz grossa
|