Rainha dos escravos - Top -music by Urueds

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Multivozes


    https://www.youtube.com/watch?v=aIy-TCWN-JE

    Criticas destrutivas são bem vindas pois elas me fortalecem e me incentivam rsrs


    att

    Urueds

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    https://www.palcomp3.com/Urueds1/confissao/

    A primeira vez que atualizei uma produção minha.

    e-meu
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Fala multivozes blz? Gostei da programação da bateria. Essas novas postagens suas me agradam mais do que as primeiras que ouvi.

    Achei a qualidade no geral bem legal, sinto sua influência de Legião Urbana no vocal e na composição como um todo. Isso é bem claro.

    Posso estar errado, mas me parece que a guitarra está um milésimo desafinada. Vou chutar, mas pode ser uma guitarra com microafinação, assim fica mais difícil afinar as oitavas... Achava que estava mais harmonica antes de entrara a guitarra, exatamente por isso.E olha que eu sou cara que gosta das coisas dissonantes hehehe.....

    Acho legal a influência do renato russo na sua música, mas num certo ponto pode ser interessante vc se distanciar disso e começar a fazer algo que vá além. Provavelmente esse será um caminho natural.

    Abraço cara!!!

    obs: hj moro em SC, mas vivi 8 meses em Goiás, terra muito boa. Gostei. Fiquei um tempo em Goiânia e outro em Porangatu.

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Samuel Fernandes
    · votar


    Som bacana. A versão que postou no youtube ficou melhor. Na segunda postagem parece estar com um problema na afinação. Mas gostei da música. Caso queira trabalhar mais a segunda versão, me manda os arquivos separados que tento dar uma trabalhada aqui, só troca a guitarra solo.
    Estarei por aqui o dia todo.

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Abandona um pouco a rainha e vem tocar com a gente, guitarra, violão, baixo... Vai no tópico vamos criar juntos.

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Fala multivozes blz? Gostei da programação da bateria. Essas novas postagens suas me agradam mais do que as primeiras que ouvi.

    Achei a qualidade no geral bem legal, sinto sua influência de Legião Urbana no vocal e na composição como um todo. Isso é bem claro.

    Posso estar errado, mas me parece que a guitarra está um milésimo desafinada. Vou chutar, mas pode ser uma guitarra com microafinação, assim fica mais difícil afinar as oitavas... Achava que estava mais harmonica antes de entrara a guitarra, exatamente por isso.E olha que eu sou cara que gosta das coisas dissonantes hehehe.....

    Acho legal a influência do renato russo na sua música, mas num certo ponto pode ser interessante vc se distanciar disso e começar a fazer algo que vá além. Provavelmente esse será um caminho natural.

    Abraço cara!!!

    obs: hj moro em SC, mas vivi 8 meses em Goiás, terra muito boa. Gostei. Fiquei um tempo em Goiânia e outro em Porangatu.

    [i][/i]

    e-meu
    Membro Novato

    Obrigado por escutar e comentar amigo e-meu, sobre influencia de legião respeito sua opinião assim como a de alguns amigos que possuem a mesma, porem acho importante as pessoas desistirem de tentar encontrar tal semelhança de legião com qualquer outra banda ou cantor, seja eu ou qualquer um outro cantor, pois legião é legião, Renato Russo é Renato Russo e nunca vai existir alguém como ele ou quem o substitua, acho isso importante principalmente para evitar futuras decepções como um amigo aqui que veio certa vez me dar palpites para escrever letras como a da Legião kkkk jamais farei tal coisa pois isso anularia minha personalidade e o meu pensar, gosto de compor sobre o que penso e sobre o que vivo, cover não tem vida própria principalmente um cover que não se parece em nada com o original. Dizer que Urueds lembra legião é verdade pois qual banda legião não lembra? Praticamente todas as bandas do Brasil lembram legião pois legião lembra todas as bandas.
    Sobre a desafinação da guitarra na segunda música, você acertou ela tem micro afinação, porem a desafinação se deve pelo fato das cordas já estarem enferrujadas rs a guitarra já é bastante velha também e esta um pouco empenada, aliais estou precisando de uma doação rs quem quiser me doar uma guitar nova aceito. Um dia ainda irei conhecer SC quero ver um twister de perto !

    Sonovivo
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    pois legião é legião, Renato Russo é Renato Russo e nunca vai existir alguém como ele ou quem o substitua


    Obrigado!


    att


    Renato Russo

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Multivozes
    Q clipe solar! haha

    Gostei da música, execução, intenção e tudo mais. sabemos o trabalho q dá..

    Falaram tanto do Renato aí.. Só se for do Metal! rs - mas até que lembra mesmo, em algumas entonações graves.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Multivozes

    Apenas um toque...

    Você esta utilizando várias imagens de comerciais e de pessoas, onde o rosto e detalhes pessoais aparecem.

    Qualquer uma destas pessoas que aparecem podem, potencialmente, te processar. Se a agência do comercial que você utiliza descobrir teu vídeo, você arranjou uma bela encrenca. O fato destes vídeos estarem no Youtube não fazem o uso deles público.

    Não é critica não camarada, é apenas um toque... a coisa é mais séria do que você imagina.

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Lelo Mig
    Membro

    Multivozes

    Apenas um toque...

    Você esta utilizando várias imagens de comerciais e de pessoas, onde o rosto e detalhes pessoais aparecem.

    Qualquer uma destas pessoas que aparecem podem, potencialmente, te processar. Se a agência do comercial que você utiliza descobrir teu vídeo, você arranjou uma bela encrenca. O fato destes vídeos estarem no Youtube não fazem o uso deles público.

    Não é critica não camarada, é apenas um toque... a coisa é mais séria do que você imagina.




    Amigo Lelo Mig, obrigado por ouvir a música e pelo toque a respeito de direitos autorais, contudo creio que este meu clip esta muito aquém de alcançar o ensejo do autor, dos autores ou atores e atrizes de exigir juridicamente seus direitos de imagem, o máximo que poderia acontecer seria a solicitação deles ao youtube de remover tal vídeo e há "brechas" como uso justo de pequenos trechos de obras alheias, com fim educativo, jornalístico ou crítico exatamente o que acontece na minha música, uma critica indireta para quem se entrega a rainha "cerveja".

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Multivozes
    · votar



    Gaia0007
    Veterano
    Multivozes
    Q clipe solar! haha

    Gostei da música, execução, intenção e tudo mais. sabemos o trabalho q dá..

    Falaram tanto do Renato aí.. Só se for do Metal! rs - mas até que lembra mesmo, em algumas entonações graves.



    Obrigado amiga Gaia por ouvir, sobre o trabalho da sim,muito trabalho, hoje sinceramente estou tendo menos trabalho do que antes, mas é tão gratificante poder colocar meus fones de ouvido e ir para o trabalho ouvindo minha própria música todos os dias rs vale a pena o esforço. Sobre o Renato acredito que algumas pessoas são tão apaixonadas nele que conseguem ouvir o Renato na voz de qualquer cantor que tenha um tom de voz grave e cante no estilo pop/rock rs ainda bem que agora temos o amigo "Sonovivo" para comprovarmos a diferença, pois a voz dele diferente da minha é sim muitíssimo parecida com a do falecido.

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Multivozes
    Verdade.. Vi uns posts dele por aqui. Diz que é o próprio.. =o

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Multivozes

    "uma critica indireta para quem se entrega a rainha "cerveja"."

    Não pode "se entregar" nem de vez em quando? Sábado a noite? Socialmente?

    Mano, tá foda essa vida.......só trampar e pagar conta tá muito chato!

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Lelo Mig
    Membro


    Mano, tá foda essa vida.......só trampar e pagar conta tá muito chato!



    Ta foda mesmo, por isso agora to cultivando chacrona e jacube rs só para consumo próprio.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Multivozes

    Vai com calma Mano...essas "parada" aí faz neguinho viajar longe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rainha dos escravos - Top -music by Urueds