dá uma ouvidinha aqui rapidão

    Autor Mensagem
    dark_shines_
    Membro
    # abr/16


    eai galerinha linda,
    queria que vocês avaliassem essas musicas :D
    elas não foram masterizadas (longe disso) e eu tive uns problemas com a postagem da primeira. por algum motivo bizarro ela saiu MUITO mais baixa do que na mix original.

    https://soundcloud.com/thatsmegiu/sets/i-am

    6Strings
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    dark_shines_

    Gostei bastante do clima da "Waltz", bem interessante.

    Porém fiquei esperando algo acontecer, a música abrir ou crescer....sinto que essa composição cairia muito bem como uma passagem dentro de uma música mais longa...

    MetalJames
    Membro
    # abr/16 · Editado por: MetalJames
    · votar


    É você cantando?

    A bateria em "Ghosts" tá meio fora, saca? Não do BPM, digo fora da ideia da música. Ah, o que houve em 2:08 e 2:20? Isso tá bem fora também... de resto, curti.

    Em "Waltz" o reverb tá agudo, digo o mesmo pra "caixa" da bateria...

    -

    A bateria é digital, não é? Digo, produzida em algum programa/plugin de PC.

    Abração!


    EDIT: Tudo que falei sobre timbre é variável. Muda muito de um headfone pra um fone intra-auricular (que é o que tou usando nesse momento).

    dark_shines_
    Membro
    # abr/16
    · votar



    Porém fiquei esperando algo acontecer, a música abrir ou crescer....sinto que essa composição cairia muito bem como uma passagem dentro de uma música mais longa...


    então essa musica ainda realmente não está terminada. porém eu to fazendo ela como demo para enviar pra uma faculdade D:



    A bateria é digital, não é? Digo, produzida em algum programa/plugin de PC.

    Abração!


    A bateria é digital, não é? Digo, produzida em algum programa/plugin de PC.

    Abração!


    sim, amigo. a bateria é dos instrumentos virtuais do logic pro!!

    vou matutar sobre o que você falou. da bateria não casar com a musica e tudo mais.


    gente muito obrigada :)

    dark_shines_
    Membro
    # abr/16
    · votar


    É você cantando?
    esqueci de responder, sim!! sou eu :)

    Flipe J.
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Achei interessante as ideias, mas ainda há muito que pode ser melhorado.

    Em "waltz" a voz está muito escondida, sugiro que pesquise mais sobre equalização. Eu começaria amenizando/abaixando as frequencias dos synths que estão na faixa da sua voz.

    e-meu
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Gostei bastante da sua voz. Falaram que a bateria de Waltz ta fora da ideia da música, mas eu discordo. Acho que ta bem legal, diferente. Gosto do üm pouco diferente",

    Entretanto, a voz está baixa e o teclado/piano um pouco alto...

    Parabéns, curti.

    dark_shines_
    Membro
    # mai/16
    · votar



    Gostei bastante da sua voz. Falaram que a bateria de Waltz ta fora da ideia da música, mas eu discordo. Acho que ta bem legal, diferente. Gosto do üm pouco diferente",

    Entretanto, a voz está baixa e o teclado/piano um pouco alto...

    Parabéns, curti.


    Muito obrigada!!!!
    eu vou arrumar isso.
    eu faço essas coisas meio que parcialmente porque tenho vergonha da minha voz, ai sempre jogo um pouco pra tras na mixagem.


    Achei interessante as ideias, mas ainda há muito que pode ser melhorado.

    Em "waltz" a voz está muito escondida, sugiro que pesquise mais sobre equalização. Eu começaria amenizando/abaixando as frequencias dos synths que estão na faixa da sua voz.


    sim, também acho que pode ser melhorado. eu ainda estou experimentando com esse gênero e também treinando o que tenho aprendido, essas foram as primeiras tentativas de chegar aonde eu quero.
    vou dar uma revisada na equalização e arrumar a voz :)
    muito obrigada

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    dark_shines_
    Gostei bastante, está indo muito bem, é um estilo que me agrada

    Mas concordo com o amigo lá em cima, a bateria na música ghosts vem em uma levada mais agitada, quando entra a voz pedindo uma caída para algo mais sombrio

    E os efeitos de synth dos 2.00 corta fora ou abaixa legal da um susto, ou seja melhorar a mix apenas já vai dar um bom up nas musicas

    Parabéns

    dark_shines_
    Membro
    # mai/16
    · votar


    eu to trabalhando na bateria de ghosts já
    pra ser honesta eu to aprendendo a programar beats ainda. essa foi literalmente minha primeira tentativa kkkk mas, obrigada!!!!
    eu to dando uma repaginada nessa batera :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dá uma ouvidinha aqui rapidão