Música Minimalista, ''Relax''. Alguém pode ouvir e dizer o que achou? (Sintetiza

    Autor Mensagem
    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: TheWesleyAndradeExperience


    Todas as vezes que ponho minha música aqui sempre sou muito bem tratado, e então resolvi postar novamente. Alguém pode ouvir e dizer o que achou? Obrigado!
    Ela foi criada com um Sintetizador Modular.
    https://soundcloud.com/thewesleyandradeexperience/relax

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Pra mim não foi relaxante, muito pelo contrário. Principalmente quando tá chegando perto dos 2 minutos kkkkk

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Jabijirous, acredita que eu nunca pensei que ela era relaxante? Eu coloquei este nome pois eu estava muito relaxado enquanto a fiz. Você não gostou? Abraço!

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: TheWesleyAndradeExperience
    · votar


    Eu não acho que a música deve ser criada para agradar, eu acredito que ela precisa ser criada por uma necessidade das Dimensões do Universo em nos usar como receptores de criações que instigam. Eu jamais farei algo para agradar, sempre serei aquele que irá instigar e fazer o que eu ter de fazer, independentemente de qualquer coisa. Por algum motivo eu tive de criar esta música, e por algum motivo só eu poderia criar esta música, sabendo que só eu fui o receptor desta. Assim como cada Ser Humano. Todas as pessoas podem, e não só podem como devem criar e ousar, ser diferente e fazer diferente, instigar! Pensar em vender menos discos, e criar mais pelo amor ao que faz. Eu só estou pensando alto aqui...

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    TheWesleyAndradeExperience

    Caro amigo,

    Gostar ou não gostar não é importante. O importante é a comunicação. Se eu senti algo com sua composição, é pq ela se comunicou de uma forma X comigo e cada um vai ter uma resposta diferente. Não fique preocupado se alguém gostar ou não de sua composição. Fique feliz só pelo fato de ter pessoas escutando a sua composição, isso já é algo grandioso.

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: TheWesleyAndradeExperience
    · votar


    Jabijirous, eu acho que me expressei errado! Não escrevi aquilo para me posicionar negativamente sobre o que você escreveu! De forma alguma!
    Eu senti vontade de escrever aquelas coisas, mas eu juro, não foram direcionadas a você! Agradeço por ter escutado, muito mesmo! Eu te entendo totalmente! Abraço!

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    TheWesleyAndradeExperience

    Calma, amigo! Eu sei! Foi só uma dica!

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: TheWesleyAndradeExperience
    · votar


    Jabijirous, ok!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Minimalista, ''Relax''. Alguém pode ouvir e dizer o que achou? (Sintetiza