Autor |
Mensagem |
QueenFairy Membro Novato |
# dez/15
Iae glr!
depois de 2 meses sem gravar e pegando muito pouco nos meus synths,resolvi fazer um som para nao deixar o final do ano passar em branco haha
https://soundcloud.com/gabriella_vilar/last-contact-single-2015 equipo: Microkorg,Volca Keys e Monotron Delay
feliz ano novo a todos e grande abraço :)
|
Synth-Men Veterano |
# dez/15
· votar
Boa.
Desvende o microKorg. Tem bastante a oferecer.
Feliz ano novo e tudo de bom.
|
silvG8 Veterano |
# jan/16
· votar
QueenFairy Legal! Ficou com um pouquinho mais da cara de Boards of Canada ou algo similar... faltou uma harmonia um pouco menos previsível para ser mais próximo, mas ainda assim bem diferente do habitual deste fórum. Como colega acima falou, desvende seu instrumento, tem muito a oferecer - minha sugestão é: comece com os sons do zero.
Quanto a música em si, gostei de algumas partes, principalmente as mais exóticas. Os pads repetidos estão com muito Chorus ou algo assim, que eu particularmente não usaria. Quanto mais "clean" for o som, melhor ele tende a soar, principalmente se tiver pequenas ondulações de pitch e etc. com um LFO. Em termos de composição, faltou uma harmonia mais complexa em cima do arpejo em loop ao fundo. Gostei de alguns ruídos aqui e ali, enriqueceram a experiência muito positivamente - as brincadeiras com o delay ficaram muito bacanas.
Ficamos no aguardo da Jam IV. Abraço!
|
QueenFairy Membro Novato |
# jan/16
· votar
Synth-Men silvG8
vlw pessoal! ja criei alguns patch no microkorg,mas nessa musica usei os q vieram de fabrica
silvG8 ,tentei fazer uma coisa mais minimalista nessa faixa,string basico e pá haha eu boto delay nas sequencias do volca,e realmente ficou meio exagerado dessa vez .vou manerar na proxima
vlw :D
|
silvG8 Veterano |
# jan/16
· votar
QueenFairy Na verdade não me incomodou o uso dos delays - na verdade ficou muito bom e deu uma vida à música. O que havia falado sobre o excesso de efeitos é no Microkorg, principalmente os pads - ficariam melhor se tivesse menos efeito, menos "supersaw", mais simples do que os atuais.
Enfim, foi uma observação apenas relativa a timbragem das coisas.
|