Autor |
Mensagem |
Evandro Meneses Membro Novato |
# dez/15
kkkkkkk...
Em continuação de um tópico sobre o que é mais conhecido pelo público em termos de música, cá em Portugal o Pimba tem grande carga de audiências nos programas televisivos... mas isso não interessa.. apenas quis compartilhar as minhas músicas pimbas já feitas há alguns anos... :p Espero que gostem... kkkkkkk... a cima de tudo DIVIRTAM-SE!!!
Nesta eu até falo de vocês meus amigos brasileiros... :D ahahahahah
Este aqui foi feita com meu irmao e com o cunhado dele...
Estas duas músicas são, e claro, um ATAQUE aos deputados e ao governo... kkkkkkk espero que gostem.... ;)
|
Casper Veterano
|
# dez/15
· votar
Caro Evandro Meneses:
Agora o senhor ficará rico e famoso, fazendo a música que o povo gosta! Está tudo fudido, ops, fugido, certamente será o próximo sucesso nacional
|
# dez/15
· votar
Casper
É mesmo isso... ahahahah
Abração... ;)
|
Marcos Jall Membro |
# dez/15
· votar
Rir ( indignado ) para não chorar ( largado )
|
# dez/15
· votar
Marcos Jall
Se não for a rir e a levar as coisas na boa, passamos a vida a chorar... :p
|
pianoid Veterano |
# dez/15
· votar
pimba na gorduchinha rs
|
# dez/15
· votar
pianoid
ahahahah... atenção que isto foi só um experimento... eu não quero saber de pimba para nada... XD a não ser que algum cliente me peça msm isso... :p
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
kkk achei interessante, agora entendo da onde vieram as musicas do chacrinha. Acho até que existe muito da musica pimba nos carnavais e desfiles tradicionais de epoca aqui no brasil.
|
# dez/15
· votar
Buja Não conheço as músicas do chacrinha, mas tenho a certeza absoluta que são muito mais interessantes que a música pimba... eheheheh
Mas a música Pimba tbm tem "Reis"... existe um bom compositor de pimba... que para mim é o rei do pimba... QUIM BARREIROS... :D coitadinho, apenas encontrou vocação no pimba... mas de qualquer maneira, apesar do pimba ser aquilo que é, quim barreiros é o melhor... :)
|
Synth-Men Veterano |
# dez/15 · Editado por: Synth-Men
· votar
Evandro Meneses
Conheces o termo: "Bobeou, a gente pimba!" ?
|
# dez/15
· votar
Synth-Men
Por acaso não... mas suponho o que seja... ihihihihi...
|