Autor |
Mensagem |
Evandro Meneses Membro Novato |
# nov/15
Para ser mais fácil aqui podem encontrar a minha Biografia: http://evandromeneses96.wix.com/evandro#!biografia/cjg9
E aqui vos deixo um cheirinho da minha música: https://www.youtube.com/watch?v=qp3H0R2HYF4
Fiquem bem!!!! :D
|
vetoraci Veterano |
# nov/15
· votar
legal........desculpa a ignorancia: é musica tipica de alguma região?????
|
# nov/15
· votar
legal........desculpa a ignorancia: é musica tipica de alguma região?????
Anh? como assim? a música que coloquei o link é uma música minha... eu é que a compús... :)
|
Marcos Jall Membro |
# nov/15
· votar
Gostei !
É um ...fado romântico ?
O bandolin deixa a música bem legal
|
# nov/15
· votar
Marcos Jall
Eu sou novo aqui no Fórum... e sou de Portugal... Vocês têm uma mentalidade diferente da nossa... :p (não estou a criticar amigos)... esta música é uma música e ponto final... eheheh... É claro que é influenciada pela terra onde vivo... é claro que poderá estar integrada num estilo qualquer de música... mas eu não a coloco em estilo nenhum... apenas foi o que compûs num dia com inspiração... eheheh É que nem eu sei em qual estilo coloco esta música... :D Deixo isso para os ouvintes... o meu trabalho é compôr... a interpretação será vossa... :D e gosto de ouvir cada interpretação que dão á música... Um pensa que é uma música típica de uma região, tu pensas que é um fado romântico... ok... fico feliz por sentirem isso... Muito Obrigado pessoal... ;)
Fiquem bem...
|
Marcos Jall Membro |
# nov/15
· votar
Talvez melhor explicar....
" alguns de nós brasileiros " ( e outros até), não estamos acostumados com esse tipo de som, no meu caso achei interessante, o som e a maneira como canta, e não digo o sotaque....
Não quero definir seu estilo, e sei que é dificil para um compositor se prender a isso, pelo menos os que pensam um pouco mais....
Mas um dia qualquer posso ouvir um som e dizer, lembra oque o Evandro Meneses compôs, ou posso compor algo e dizer, lembra aquela música do Evandro Meneses... vc sabe td mundo influência td mundo
No meu caso a idéia é "entender" algo que não estou acostumado
Não me leve a mal....
Obs: a sua opinião de composições de bandas e compositores solos aqui no forum vai ser bem interessante, pois está um tanto longe da nossa realidade
|
# nov/15 · Editado por: Evandro Meneses
· votar
Marcos Jall
Eh Eh Eh... Não me levem a mal por nada... tudo o que comento aqui no fórum é por bem... :)
Nos Açores nós temos um sotaque muito esquisito... eheheh... cada ilha tem o seu sotaque... A melhor forma de não escrever aqui um texto é verem e ouvirem este vídeo:
o vídeo fala muito bem das pronuncias...
Quanto ao meu tipo de música, é claro que é influenciada pelas minhas raízes aqui...
Neste momento encontro me a estudar guitarra clássica e composição na Escola Superior de Música de Lisboa... e tento ensinar sempre tudo o que aprendo... ;)
Vou gostar de conviver convosco e trocar ideias...
Grande abraço... ;)
|
Casper Veterano
|
# nov/15
· votar
Caro Evandro Meneses:
Gostei bastante. Tudo muito bem feito, caprichado. Parabéns pelo trabalho!
|
# nov/15
· votar
Casper
Obrigado eu pelo comentário Casper...
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/15
· votar
Evandro Meneses O teu tom de voz lembrou-me o Manuel Cruz em alguns pontos (com ressalvas claras). Boa composição, arranjo e interpretação, conterrâneo :)
P.S.: O Brasileiro não está habituado a ouvir certos tipos de musica e o nosso sotaque soa muito estranho por aqui, então não prestes atenção a comentários destrutivos, mas aproveita as pessoas realmente positivas que aparecem por aqui!!
|
Buja Veterano |
# nov/15
· votar
Esta musica é linda. Parabens.
|
# nov/15
· votar
overlappingcircles
Atenção... tal como diz no vídeo, não sou eu que canto... eu apenas toco Guitarra Clássica e Viola da Terra e fui o compositor da mesma... Quem canta é um grande amigo meu que admiro muito... é dos poucos a cantar bem aqui na nossa Ilha... Manuel Cruz... Não conheço.. tive a pesquisar... e sim... é bem parecido... eheheh
Muito Obrigado overlappingcircles
Buja
Muito Obrigado... :)
|
Faribero Veterano |
# dez/15
· votar
Puxa! Que música linda! A letra acho que também é linda, mas sou meio burrinho para entender letra. Todos os músicos estão de parabéns!
|
# dez/15
· votar
Faribero
Obrigado pelo comentário... :) A letra é MUITO linda... foi feita por um dos melhores poetas portugueses, Álamo de Oliveira... Dei-lhe a música e ele colocou, como bem sabe colocar, a cereja no topo do bolo... Ainda lhe estou a dever um whisky por isto... eheheheh
Obrigado pelo comentário amigo... Fica bem...
|
e-meu Membro Novato |
# dez/15
· votar
Pode mandar o whisky pra cá. Álamo não se importará.
|
# dez/15
· votar
e-meu
Ahahahahah... Vou pensar nisso... :D ihihi
|
delaorden Veterano |
# dez/15
· votar
Ok, não é meu estilo mas está bem executada.... Gostei muito , muito mais do Estudo nº1 muito bela composição e execução. Valeu !
|
# dez/15
· votar
delaorden
Obrigado... Gosto também muito do Acalento... também uma composição minha... espero que gostem... ;)
|