Autor |
Mensagem |
Multivozes Membro Novato |
# nov/15
http://palcomp3.com/Urueds1/realidade-ultima/
|
Marcos Jall Membro |
# nov/15
· votar
Diria que é algo "BEM FEITO"
Curtir !
|
# nov/15
· votar
Marcos Jall Membro Diria que é algo "BEM FEITO"
Curtir !
Obrigado amigo!
|
Marcos Jall Membro |
# nov/15
· votar
Não sei se vc já se ligou, mas tem uma boa cabeça para guitarra.
|
e-meu Membro Novato |
# nov/15
· votar
Cara, gostei... Achei a mais legal que vc já fez. E a mais bem feita também...
Divertida...Meio qse punk/brasil anos 80...
:)
|
# nov/15 · Editado por: Multivozes
· votar
Marcos Jall Membro Não sei se vc já se ligou, mas tem uma boa cabeça para guitarra.
Amigo curto bastante guitarra. Sou fã desde criancinha de Joe Satriani, Steve Vai, Eric Jonson e muitos outros, pena que este instrumento esta caindo em desuso no mercado musical atual. Posso estar engando quanto a isso ai mas é o que tenho percebido.
|
# nov/15 · Editado por: Multivozes
· votar
e-meu Membro Novato Cara, gostei... Achei a mais legal que vc já fez. E a mais bem feita também...
Divertida...Meio qse punk/brasil anos 80...
:)
Valeu cara, a intenção é essa, melhorar a cada produção um pouquinho mais. Estou caprichando um pouco mais na minha próxima de nome "ZOE".
|
Faribero Veterano |
# nov/15
· votar
Opinião sincera de um chato. A guitarra e a introdução em geral soam nível iniciante. Quando entra a letra fica legal, mas soa o tipo de som que ouvi nos anos 80, nada muito original.
|
Faribero Veterano |
# nov/15
· votar
Opinião sincera de um chato. A guitarra e a introdução em geral soam nível iniciante. Quando entra a letra fica legal, mas soa o tipo de som que ouvi nos anos 80, nada muito original.
|
Faribero Veterano |
# nov/15
· votar
|
# dez/15
· votar
Faribero Veterano Opinião sincera de um chato. A guitarra e a introdução em geral soam nível iniciante. Quando entra a letra fica legal, mas soa o tipo de som que ouvi nos anos 80, nada muito original.
Cara obrigado por ouvir e por comentar.
|
# dez/15
· votar
fiz um clip desta:
www.youtube.com/watch?v=NiUwOpBxfA4
|
Marcos Jall Membro |
# dez/15
· votar
ficou um pouco escuro, mas o clipe é da hora !
|
# dez/15
· votar
Marcos Jall Membro ficou um pouco escuro, mas o clipe é da hora !
Iluminação precária, falta de recursos, totalmente amador só para registrar mesmo.
|
Calime Veterano |
# dez/15
· votar
Multivozes
Kra, das suas que ouvi, de fato foi a melhor produção. Tá bem equilibrado a mix. Lembrou uma parada meio Ira!
Achei a linha vocal e a métrica um pouco estranha. Alguns trechos a letra fica meio deslocada, igualmente a guitarra, que achei meio exagerada e deslocada.
Mas no geral, consegui ver uma evolução, parabéns!
|
# dez/15 · Editado por: Multivozes
· votar
Calime Veterano
Multivozes
Kra, das suas que ouvi, de fato foi a melhor produção. Tá bem equilibrado a mix. Lembrou uma parada meio Ira!
Achei a linha vocal e a métrica um pouco estranha. Alguns trechos a letra fica meio deslocada, igualmente a guitarra, que achei meio exagerada e deslocada.
Mas no geral, consegui ver uma evolução, parabéns!
Obrigado Caline por ouvir e comentar e se der, da uma conferida nesta última: http://palcomp3.com/Urueds1/zoe/
|