Autor |
Mensagem |
QueenFairy Membro Novato |
# out/15
iae glr!
como prometido todo mes eu vou estar lançando um som nesse estilo ambiente, drone experimental aqui vai a segunda gravaçao do ano: https://soundcloud.com/gabriella_vilar/sets/norwegian-stars-single-201 5
equipo: roland e280b,volca keys e monotron delay
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
QueenFairy:
Gostei muito, ótima composição com excelentes timbres, em uma mixagem bastante agradável. Parabéns!
|
Casper Veterano
|
# out/15 · Editado por: Casper
· votar
...
|
Casper Veterano
|
# out/15 · Editado por: Casper
· votar
...
|
Synth-Men Veterano |
# out/15
· votar
Massa! Massa!
Muito inesperado para mim. Gostei muito mesmo. Foi Psíquico-Frenético.
Cuide de seus brinquedinhos e quando puder some mais sintetizadores a eles.
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
QueenFairy Muito legal! Completamente inesperado... pensava em algo muio mais simples. As evoluções e mudanças foram muito bem pensadas. Uma viagem divertida!
Na melodia por volta de 7:30 senti falta de uma ambiência maior, talvez um delay ali, ficaria bem bacana.
Uma coisa que poderia explorar também é alterações no campo estéreo, fazendo cruzamentos de sons entre o lado direito e esquerdo, jogando sons diferentes com pan para cada lado.
Fora isso, excelente!
Parabéns!
|
QueenFairy Membro Novato |
# nov/15
· votar
Casper Synth-Men silvG8
Muito obrigada :) Peguei as dicas q me deram no ultimo single e tentei melhorar em tudo nesse trabalho Sim, fiquei devendo nessa alternancia de canais pq ainda n aprendi a fazer kkk E se rolar msm,vou acrescentar um microkorg no setup em breve
Enfim, brigadao pelo apoio glr :D
|
Casper Veterano
|
# nov/15
· votar
Caro QueenFairy:
Microkorg é um sintetizador bem interessante, vai ser uma bela aquisição para aumentar o leque de possibilidades do seu som. Boa escolha.
|