Autor |
Mensagem |
gpeddino Veterano |
# ago/15 · Editado por: gpeddino
Pra quem não sabe, a marca Converse (que faz o tênis All Star) tem uma espécie de parceria com alguns estúdios ao redor do mundo e banca períodos de gravação para bandas novas. Basta se inscrever no site do projeto e torcer. O estúdio Family Mob (do Jean Dolabella, ex-Sepultura) é o estúdio que participa do projeto aqui em São Paulo.
E aí que, em junho desse ano, eu fui selecionado com meu projeto solo e ganhei uma diária de gravação. Levei minha banda e registrei ao vivo quatro músicas do meu último disco, em áudio e vídeo.
Pra quem quiser conferir duas delas:
E se quiserem conferir mais trabalhos meus, tem o meu site! Espero que curtam!
|
relimonge Veterano |
# ago/15
· votar
Nem preciso dizer que ficou foda né... Parabéns rapaz, MUITO bom, mesmo
Só pra constar, Tremor é minha favorita (e inclusive, achei a versão do Rubber Tracks melhor que do álbum)
|
gpeddino Veterano |
# ago/15
· votar
Nem preciso dizer que ficou foda né... Parabéns rapaz, MUITO bom, mesmo
Só pra constar, Tremor é minha favorita (e inclusive, achei a versão do Rubber Tracks melhor que do álbum)
Haha, valeu cara!
O equipamento dos caras no estúdio deve ter ajudado. Tudo de primeira! Você devia se inscrever também!
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
gpeddino
Cara, eu fiquei naquela de "vou ouvir mais tarde" e só ouvi agora. Muito bom! Diferente do relimonge, eu preferi a "Mea Culpa", talvez pela brasilidade dela. Saudosa Maloca ao som de strings ficou surreal! Parabéns cara! Preciso ouvir teu trabalho por inteiro.
Se puder, ficaria grato de você ouvir um pedacinho do meu, que tá começando agora. Tá nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/323594/
Abração!
|
tito lemos Veterano
|
# ago/15
· votar
relimonge
Você devia se inscrever também!
2!
E já sabe quem chamar pra ser seu baixista né? Eu arrumo a passagem!
|
RafaelBernatto Veterano |
# ago/15
· votar
gpeddino
Ouvi rápido aqui e pô.. ótimo trabalho... Você canta muito! Vou acompanhar. :)
|
gpeddino Veterano |
# ago/15
· votar
tito lemos
Valeu, cara! Vou ouvir seu trabalho agora mesmo!
RafaelBernatto
Muito obrigado, cara! =)
|