Autor |
Mensagem |
DLinharess91 Membro |
# ago/15
Boa noite, pessoal!
Esta é a segunda música da minha banda, a Frostbite. Estamos com mais 3 músicas em processo de gravação para tentar fechar um EPzinho logo.
Gostaria da opinião e críticas de todos. Feedback é sempre importante.
|
Calime Veterano |
# ago/15
· votar
Batera real ou vst? Qual DAW vc tá usando?
|
DLinharess91 Membro |
# ago/15
· votar
Calime Pegamos a bateria feita no guitar pro e o baixista, que mixou e masterizou tudo, selecionou o som de cada peça com o baterista. Não sei qual é o DAW :(
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/15
· votar
DLinharess91
Rapaz, ficou bom isso aí ein! Belo trampo, não é area que eu curto ouvir, mas a gente reconhece quando o trem é bom!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/15
· votar
DLinharess91 Cara, muito legal mesmo! Excelente som, bem composto e cativante!
A mix, na minha humilde opinião, que poderia trazer um peso a mais, mas de forma alguma isso deprecia o trabalho que foi feito!
Parabéns cara!
ps: Será que de repente não rolava compartilhar essas tracks pra eu dar uma mixada por aqui, só por diversão/treino mesmo? Se não quiserem, eu entendo =D rsrs
|
DLinharess91 Membro |
# ago/15
· votar
cafe_com_leite strinbergshredder
Obrigado, galera! Fizemos tudo nós mesmos, então na verdade, é apenas uma demo. Nossa idéia é fechar um EP com 5 ou 6 músicas pra divulgar e tentar fechar alguma gravação profissional.
Infelizmente não podemos compartilhar nosso material =/
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/15
· votar
DLinharess91 Show de bola cara, sem problemas... Entendo a postura de vcs! Boa sorte pra vocês e sucesso ae! haha
Abraços!
|
Multivozes Membro Novato |
# ago/15
· votar
legal a produção muito bem encaixada a bateria, ainda vou aprender a fazer uma bateria assim, também uso o guitar ring, nem sabia que ele tem bateria tamb rs
|
Ramsay Veterano |
# ago/15
· votar
DLinharess91 Ficou muito bom, parabéns, só achei o som muito fechado, talvez devido a captação.
|
DLinharess91 Membro |
# ago/15
· votar
strinbergshredder Multivozes Ramsay
Obrigado, pessoal! Ficamos felizes pelo feedback positivo =] Talvez seja pelo "amadorismo" da gravação/equips (?)
|
Calime Veterano |
# ago/15
· votar
DLinharess91
De fato tá legal sim. Não critico a produção, pq pra pré tá legal tbm.
|