Frostbite - Novo Metal BR?

    Autor Mensagem
    DLinharess91
    Membro
    # mai/15


    Fala, meu povo!

    Gostaria de divulgar a música nova da minha banda, a Frostbite. Thrash/Metal Core com influencias de BFMV, Trivium, Avenged, Megadeth e Metallica.

    Espero o feedback de todos, pois pretendemos lançar um EP com 5 músicas até outubro e qualquer ajuda ou crítica é válida.



    Marcos Jall
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Vcs foram competentes no que fizeram.
    Mas, pensem oque vcs podem fazer nesse mesmo genero para se diferenciar de tantas outras bandas que tb tem influências de BFMV, Trivium, Avenged, Megadeth e Metallica...
    Algo que ao ser ouvido não ficamos na dúvida de quem é esse som, pois são tantas bandas que tocam parecidas.
    Algo que indentificamos como o som da banda Frostbite.

    DLinharess91
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Marcos Jall,
    Estamos trabalhando nisso! Obrigado pela atenção

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Faltou gritar mais que tal? esta gritando pouco para o timbre de voz meu fraquinho. A bateria ficou bem legal

    joaaomaceedo1
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Bain, ficou bem furioso, velho.

    Só quero pedir o seguinte:

    Se quiserem fazerem sons em inglês, ok. Mas escrevam música em PT também. Se não sinceramente não vou ouvir, não por não gostar de inglês, mas em EN já temos bandas muito mais avançadas no que vocês estão fazendo.

    Continuem firme! Valeu

    DLinharess91
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Multivozes
    Acho que isso é mais por conta da gravação não ser profissional. Gravamos na casa do baixista, que trabalha com isso.

    joaaomaceedo1
    Estamos com um plano ambicioso de fazer músicas em várias línguas (como Rammstein, por exemplo), mas o foco será em inglês mesmo para ter um alcance maior.

    Obrigado pela força!

    -Dan
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    ficou legal, mas bem genérico. vocais merecem um grau. tao fraquinhos. Acho que nao precisa mudar o vocalista, so valorizar mais na mix, principalmente as partes limpas.

    Guitarras poderiam estar um tiquinzin mais na frente.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Mas e o link?

    Calime
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    DLinharess91

    Pow, legal man, curti o trampo mesmo, não vejo tanta originalidade no som, mas isso não desabona o trampo de vcs que tá bem feito. Como dicas, as guitarras poderiam ser um pouco mais altas em volume e presença e os vocais poderia ser consideravelmente mais altos. Mas é isso aí, tão soando bem, e tão num bom nível, parabéns!

    Calime
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    DLinharess91

    Opa, o solo tá um pouco confuso tbm. Ele tem que contar tipo uma história, e no caso esse, essa história tá meio sem pé e kbça.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    DLinharess91
    Tá legal cara, só daria uma maturada no solo que ficou meio sem nexo depois que acelera. Parabéns pelo trampo de vocês.

    flw abraços!!!

    Tário
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: Tário
    · votar


    DLinharess91

    Não é por nada cara, mas na música, em especial composição, pedir uma opnião é geralmente uma coisa difícil, pois mesmo que seu som fique perfeito para você, sempre irá ter um que vai dizer "isso ficou horrível", pois por mais que nós tentamos, sempre entra um pouco do gosto de cada. Então, faça SEU som, se for bom suficiente, você irá ser notável. Encare isso como um desafio.
    Um exemplo, Master Of Puppets: O álbum mais odiado pelos críticos de 1986, hoje em dia, considerado um masterpiece (obra prima).
    E o som da sua banda está muito bom cara, eu gosto de ouvir bandas novas!!!
    E é um próprio orgulho meu, ver que a cada dia, aparenta crescer mais e mais as bandas boas saindo do nosso Brasil!

    Marcos Jall tem razão.

    E pessoal, não é nada contra vocês em! Antes que me crucifiquem.

    Abs

    DLinharess91
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Calime e alexandrecoppo
    Discordo em relação ao solo, mas obrigado de qualquer forma pelo feed! O resto será ajeitado quando gravarmos profissionalmente.

    Tário
    hahaha é verdade... São comentários assim que nos motivam ainda mais. Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frostbite - Novo Metal BR?