Travel - EP de música instrumental

    Autor Mensagem
    fabiopavan8
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: fabiopavan8


    Olá, eu sou Fábio Pavan, o nerd do fórum OFF Topic... Vim aqui divulgar meu EP de música instrumental: Travel.

    Playlist:
    https://soundcloud.com/fabiopavan2003/sets/travel

    1. On The Road
    2. Travel
    3. City Sunset
    4. My Shadow Is On The Wall

    Marcos Jall
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Da última vez que lhe ouvi para essas que disponibilizou houve uma grande evolução, parabéns!


    On The Road e Travel, são "irmãs uma da outra".

    Boas "sacadas" em My Shadow Is On The Wall.

    Em City Sunset parece que vc utilizou um tema de exercício para teclado e explorou sobre o mesmo, não deixou de ser um exercício de criatividade.

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: fabiopavan8
    · votar


    Obrigado!
    Eu compus tudo isso sem instrumento, apenas escrevo uma partitura no programa MuseScore (meu editor de partituras) e depois exporto o áudio WAV.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Curiosidade minha: como você compõe (harmonica e melodicamente falando)?

    Bem, aqui vai a minha opinião:

    Não sei se é delírio meu mas eu percebi umas variações bem bacanas das fórmulas de compasso em todas as músicas, exceto na On the Road. Os arranjos são simples e claros.
    Pelo que me parece (apenas ouvindo) você troca a tonalidade à cada compasso, o que eu acho muito bacana! Porém algumas coisas parecem meio soltas...Acho que seria interessante utilizar o repouso em alguns acordes e algumas repetições melódicas (aspecto que eu percebi em My Shadow is On the Wall). No geral gostei.

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Mu_Cephei, uma coisa que eu costumo fazer é, tocar o mesmo solo no violão/guitarra e no piano, porém com atraso de meio tempo no piano.

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Eu vim avisar que fundi o EP Travel com o álbum Force To Change. Confiram aqui: https://soundcloud.com/fabiopavan2003/sets/force-to-change

    nhoque on forevis door
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    olhei com certa estranheza o som mas a mensagem foi bem escrita.
    nice lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Travel - EP de música instrumental