Autor |
Mensagem |
fabiopavan8 Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: fabiopavan8
Olá, eu sou Fábio Pavan, o nerd do fórum OFF Topic... Vim aqui divulgar meu EP de música instrumental: Travel.
Playlist: https://soundcloud.com/fabiopavan2003/sets/travel
1. On The Road 2. Travel 3. City Sunset 4. My Shadow Is On The Wall
|
Marcos Jall Membro |
# ago/15
· votar
Da última vez que lhe ouvi para essas que disponibilizou houve uma grande evolução, parabéns!
On The Road e Travel, são "irmãs uma da outra".
Boas "sacadas" em My Shadow Is On The Wall.
Em City Sunset parece que vc utilizou um tema de exercício para teclado e explorou sobre o mesmo, não deixou de ser um exercício de criatividade.
|
# ago/15 · Editado por: fabiopavan8
· votar
Obrigado! Eu compus tudo isso sem instrumento, apenas escrevo uma partitura no programa MuseScore (meu editor de partituras) e depois exporto o áudio WAV.
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/15
· votar
Curiosidade minha: como você compõe (harmonica e melodicamente falando)?
Bem, aqui vai a minha opinião:
Não sei se é delírio meu mas eu percebi umas variações bem bacanas das fórmulas de compasso em todas as músicas, exceto na On the Road. Os arranjos são simples e claros. Pelo que me parece (apenas ouvindo) você troca a tonalidade à cada compasso, o que eu acho muito bacana! Porém algumas coisas parecem meio soltas...Acho que seria interessante utilizar o repouso em alguns acordes e algumas repetições melódicas (aspecto que eu percebi em My Shadow is On the Wall). No geral gostei.
|
# ago/15
· votar
Mu_Cephei, uma coisa que eu costumo fazer é, tocar o mesmo solo no violão/guitarra e no piano, porém com atraso de meio tempo no piano.
|
# set/15
· votar
Eu vim avisar que fundi o EP Travel com o álbum Force To Change. Confiram aqui: https://soundcloud.com/fabiopavan2003/sets/force-to-change
|
nhoque on forevis door Membro Novato |
# set/15
· votar
olhei com certa estranheza o som mas a mensagem foi bem escrita. nice lol
|