One, Metallica [vocal feminino/ acústico]

Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # jun/15

Gurias, rapazes..

Para não sumir de vez, resolvi postar esta versão que fiz há um tempinho - mais porque achei o timbre do violão bonito e aproveitei para treinar mixagem.

One, Metallica [vocal feminino/ acústico]

Marcos Jall
    Membro
    # jun/15
    · votar

Ufa!!!!

Ainda bem que havia o aviso:

"Uma versão acústica para One do Metallica. Por favor, não me odeie."

Ficou legal, bem competente.

Não sei se é a configuração da saída de som do meu note, mas parece que foi gravado como se vc estivesse dentro de uma caixa fechada e com apenas um janelinha para ventilação...meio abafado.

Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Marcos Jall
    haha.. O heavy metal instiga paixões das tidas primitivas. Há o receio.. rs

Sobre o abafado, não reparei tanto. Gravo no meu quarto - um tanto quanto barulhento. Tentarei notar para as próximas.

Agradeço a visita!

Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Marcado pra ver.

alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Gaia0007
    Muito bom gostei de mais parabéns.

Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Gaia0007

Eu acho que por estar acostumado com a versão original, essa ficou um pouco dificil de descer, mas a voz bonita me convenceu a escutar, mas fui surpreendido no final, deu um ar totalmente novo, ficou mt bom.

Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Alex guitar man
    Então, era sobre isso que eu falava: este receio por envolver o Metallica - banda que adoro!

Por outro lado, também acho massa versões acústicas dessas coisas. No piano, violão.. Fingerstyle então, lindo, lindo. Pena que não tenho habilidades para isso. =/

Mas sabe?! Há um tempão, postei isso: https://soundcloud.com/gloriagaia/metallica-instrumental e é a faixa com mais plays no eu soundcloud - seja lá o que isso queira dizer.. rs

Muito obrigada por ceder este seu tempo. ; )

Marcos Luz
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Tem alguns deslizes no violão, mas aprecio a coragem de gravar a versão acústica.

Melhoraria a dinâmica entre voz e violão, as vezes parece meio descompassado, não sei se foi a proposta ... mas me incomodou um pouco.

Mas pela coragem ... vale e muito !

Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Pela coragem ! rs
    Obrigada, Marcos Luz. Vou melhorando - pretendo.

Farias Hoffman
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar

Que voz em (Simplismente linda) ,Metallica é uma das bandas que eu mais gosto (Kirk Hammett é meu maior idolo) ,essa musica me faz viajar ,e quando chegou no final da sua gravação me fez viajar... mt bom msm ,gostei principalmente do final talvês por ser diferente ou sei lá...

Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar

O final realmente ficou ótimo, ficou bem agressivo, como a letra da musica pedia...

Na verdade a musica inteira ficou combinando com a emoção da letra

Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Alex guitar man
    · votar

Post duplo

Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Farias Hoffman e Alex guitar man
    Ah, eu também. Durante a música meio que faltam uns instrumentais a complementar mesmo. Não tenho a capacidade do Kirk para solos. rs - podia ter pensado em algo..

Mas que ótimo este retorno, obrigada mesmo por ouvirem. Eu ainda sou bem insegura em relação à voz, entre outros.. Vou pisando em ovos. rs

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a One, Metallica [vocal feminino/ acústico]