3 músicas autorais

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Lasanha


    Caríssimos,

    A grande maioria das minhas músicas são rock. Mas resolvi ter um projeto diferente disso. Por favor, ouçam e digam o que acharam.

    https://soundcloud.com/j-liovieira-1

    Valeu

    Marcos Jall
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Torço para que vc não tenha passado na pele oque diz nas letras. A sua voz ajuda nesse estilo de sofrência.
    Parece ter mesmo esse complexo de vira-lata, como na tal música. Não fique nessa por muito tempo, cante "coisas" felizes tb. E para cantar vc precisa acreditar e/ou viver, vc sabe.

    joaaomaceedo1
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Quando chegar em casa vou dar uma ouvida, aqui não tô conseguindo abrir o player! Mas estou curioso para ouvir

    Lasanha
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Marcos Jall,

    Eu não fico nessa por muito tempo não, meu projeto principal é outro. Essa é uma linha alternativa. Não passei por esses problemas não, mas acho importante tratar do assunto em certos momentos.

    Joaomacedo1: ouve ai, acho que vai gostar.

    joaaomaceedo1
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Escutei e curti cara, a proposta é bem bacana mesmo. Quanto tempo você tem esse projeto?

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Gostei parece aquelas musicas que tocam na radio executiva as 23 horas da noite, lembra um cantor ai dos anos 80 muito conhecido. kkkk

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Gostei. Baita voz grave. Adoro cantar com gente assim! =]

    Creio que por serem só ao violão, ficou repetitivo em alguns momentos, mas.. Ah... Só pra falar algo mesmo. rs

    Te segui por lá.

    Lasanha
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Ôpa! Então, joaomacedo1, meu projeto mesmo é outro. Esse é um que dedico muito pouco tempo...

    Multivozes, tem cara que diz que minha voz parece a do cara do biquíni cavadão, kkkk!

    Gaia0007, valeu! Voz de barítono! Nem todo mundo gosta, eu mesmo não gostava. Mas hoje curto...

    Adler3x3
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Eu gosto de músicas de tragédias.
    Gostei do Violoncelo.

    Lasanha
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Boa Adler3x3! Estava faltando seu comentário! Usei um violoncelo e um violino virtuais... Uma vez me sugeriu que eu baixasse um software (que agora me fugiu o nome). Foi nesse software que eu gravei essa música.

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 músicas autorais