Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# mai/15 · Editado por: Lasanha
Caríssimos,
A grande maioria das minhas músicas são rock. Mas resolvi ter um projeto diferente disso. Por favor, ouçam e digam o que acharam.
https://soundcloud.com/j-liovieira-1
Valeu
|
Marcos Jall Membro |
# mai/15
· votar
Torço para que vc não tenha passado na pele oque diz nas letras. A sua voz ajuda nesse estilo de sofrência. Parece ter mesmo esse complexo de vira-lata, como na tal música. Não fique nessa por muito tempo, cante "coisas" felizes tb. E para cantar vc precisa acreditar e/ou viver, vc sabe.
|
joaaomaceedo1 Membro Novato |
# mai/15
· votar
Quando chegar em casa vou dar uma ouvida, aqui não tô conseguindo abrir o player! Mas estou curioso para ouvir
|
Lasanha Veterano |
# mai/15
· votar
Marcos Jall,
Eu não fico nessa por muito tempo não, meu projeto principal é outro. Essa é uma linha alternativa. Não passei por esses problemas não, mas acho importante tratar do assunto em certos momentos.
Joaomacedo1: ouve ai, acho que vai gostar.
|
joaaomaceedo1 Membro Novato |
# mai/15
· votar
Escutei e curti cara, a proposta é bem bacana mesmo. Quanto tempo você tem esse projeto?
|
Multivozes Membro Novato |
# mai/15
· votar
Gostei parece aquelas musicas que tocam na radio executiva as 23 horas da noite, lembra um cantor ai dos anos 80 muito conhecido. kkkk
|
Gaia0007 Veterano |
# jun/15
· votar
Gostei. Baita voz grave. Adoro cantar com gente assim! =]
Creio que por serem só ao violão, ficou repetitivo em alguns momentos, mas.. Ah... Só pra falar algo mesmo. rs
Te segui por lá.
|
Lasanha Veterano |
# jun/15
· votar
Ôpa! Então, joaomacedo1, meu projeto mesmo é outro. Esse é um que dedico muito pouco tempo...
Multivozes, tem cara que diz que minha voz parece a do cara do biquíni cavadão, kkkk!
Gaia0007, valeu! Voz de barítono! Nem todo mundo gosta, eu mesmo não gostava. Mas hoje curto...
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/15
· votar
Eu gosto de músicas de tragédias. Gostei do Violoncelo.
|
Lasanha Veterano |
# jun/15
· votar
Boa Adler3x3! Estava faltando seu comentário! Usei um violoncelo e um violino virtuais... Uma vez me sugeriu que eu baixasse um software (que agora me fugiu o nome). Foi nesse software que eu gravei essa música.
Valeu
|